Guest DuffPvP Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Olá sou o DuffPvP, Vim trazer meu plugin dColorSigns ele é usado para por cor na placa para você fazer isto é so ter a permissão e por este simbolo &<numero da cor> Ibagens do cobandante abilton: Fazendo a placa Placa feita: Dependencias: Nenhuma :) Comando: Nenhum :) Permissão: placa.colorida - para poder usar as placas coloridas Dowland: Tchau BOT Tchau SPAM Dowland: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Download* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Iz.. mas daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 To fazendo esses plugins so pra ver se vcs me apoiam dps faco outros pra ka mais avancados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Vai fazer ou vai decompilar mais avancados?... @topic porq ngm cria algo novo, so copiam o essentials ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Meu deus dual nao vou brigar com você, Tchau manim serio nem vou mais responder você ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Vai fazer ou vai decompilar mais avancados?... @topic porq ngm cria algo novo, so copiam o essentials ;-; Cria ae um RPG 100% completo :v @Topic Boa e-e Editado Março 16, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Vai fazer ou vai decompilar mais avancados?... @topic porq ngm cria algo novo, so copiam o essentials ;-; Calma mosso, todo mundo começa assim kkkk S2! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 @Ralf nao sou iniciante ja fiz varios plugins de kitpvp completo hehe so te vendo se pego confianca neste forum :) @Healthay eu vou cobrar para este plugin nao vou fazer de graça -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vinyciuus11 Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Olá sou o DuffPvP, Vim trazer meu plugin dColorSigns ele é usado para por cor na placa para você fazer isto é so ter a permissão e por este simbolo &<numero da cor> Ibagens do cobandante abilton: Fazendo a placa Placa feita: Dependencias: Nenhuma :) Comando: Nenhum :) Permissão: placa.colorida - para poder usar as placas coloridas Dowland: Tchau BOT Tchau SPAM Dowland: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Boa cara podia add mais coisas tipo smileys :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Vinicius vo add sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 É , Uma dica ... No próprio plugin "Essentials" contém esta opção tanto o /enchant <GOD EXEMPLO 1 ATÉ 1000> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 @Ralf nao sou iniciante ja fiz varios plugins de kitpvp completo hehe so te vendo se pego confianca neste forum :) @Healthay eu vou cobrar para este plugin nao vou fazer de graça -' Cara eu já fiz meu plugin de kitpvp, não preciso comprar vlw flw S2, terminando meu pl de terrenos aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 @Ralf nao sou iniciante ja fiz varios plugins de kitpvp completo hehe so te vendo se pego confianca neste forum :) @Healthay eu vou cobrar para este plugin nao vou fazer de graça -' ''Já fiz varios plugins de kitpvp completo'' certeza que você fez? KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puro WomboPvP,kBosta e tudo mais. Você consegue ser um nivel a mais doque decompiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 ''Já fiz varios plugins de kitpvp completo'' certeza que você fez? KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puro WomboPvP,kBosta e tudo mais. Você consegue ser um nivel a mais doque decompiler Decompiler? kkkkkkkkkkkk fala merda nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Cara chato meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados