Zonton Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ma hoe, Bom, criei este tópico ao 'intuito' de lhes notificar sobre meu afastamento de 2 ou ate mesmo 1 MÊS. Neste tempo fora do fórum e de meus serviços on-line, vou me dedicar aos estudos/trabalhos, terminar o'que precisa ser feito, vou começar a parar de zoar. A principio, meu teclado não faz pontuações e ta bem difícil escrever com corretor ortográfico (odeio escrever sem pontuação), irei comprar um novo teclado ao voltar. Ainda irei continuar no meu blog, mas com poucas postagens por mês, também irei me despedir do meu servidor (e começar um novo, outro modo e outra gangue individual). Irie comprar +gigas pro meu HD, um pc novo, irei arrumar diversas coisas, irei monitorar alguns membros com alguns 'programinhas que eu tenho'. Infelizmente, não sei se ao voltar, ainda continuarei no fórum tanto como membro ou staffer. Entao e isso, bye bye Show de bolas Thanks Adios Bye Oi xau :'( Ate mês que vem, ou depois e depois... talvez um dia eu volte. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Até outro dia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Uma vez zuero, sempre zuero fi vlw flw flw vlw volta antes bj ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Adeus :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Até outro dia, zonton, e eu cuido do comando do seu server, porque o chefia me mandou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Até outro dia, zonton, e eu cuido do comando do seu server, porque o chefia me mandou ;-; Vou deletar o servidor filhão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Vou deletar o servidor filhão.Aaaaaaaaaaaah, lembrei que tu falou no skpe, então @%$#~&I AHSUASHAUSAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 R.I.P. Ainda ti lovi.. Onde estiver estarei.. o meu zonton Zueiras a parte.. vou sentir muitas saudades ;-; Bye ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 pow man .-. vou sentir saudades de vc dlç ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Vou me lembrar nas nóssas noites sempre zonton Que dize, posso contar pra eles sobre nós? Até mais, foi um bom membro, um bom colega e um bom staffer :) Foi um prazer poder fazer parte da equipe com você, boa sorte! Aparece de vez em quando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ate mais dlc ;-; volte logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pow Puxador e eu? Vai me abandonar mesmo...Aneeem, quem eu vou puxar agora kkkkkkkkkkkBlz, Quando voltar avisa pra mim te puxar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Fllw , boa sorte nos estudos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 NAAOOOOOOO MEUUU DLÇ NAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAOOO VAIII EU TEEE AMOO POHAAAAA NAOOO VAIII SEUUU DLÇ TOTOSAOOOO ;-; #Bolado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ok ne ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 E assim a staff do fórum vai morrendo.. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Sei nem quem é .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Sei nem quem é .-. o carinha da esquina, lembra nao? E assim a staff do fórum vai morrendo.. flws :'( Ok ne ._. Okay NAAOOOOOOO MEUUU DLÇ NAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAOOO VAIII EU TEEE AMOO POHAAAAA NAOOO VAIII SEUUU DLÇ TOTOSAOOOO ;-; #Bolado nunca irei lhe esquecer amr Flws seu nick, continua sendo de gordo, flw Fllw , boa sorte nos estudos Vlw Pow Puxador e eu? Vai me abandonar mesmo... Aneeem, quem eu vou puxar agora kkkkkkkkkkk Blz, Quando voltar avisa pra mim te puxar Caramba puxador, me puxe sempre que puder Ate mais dlc ;-; volte logo Skype hehehehehe Vou me lembrar nas nóssas noites sempre zonton Que dize, posso contar pra eles sobre nós? Até mais, foi um bom membro, um bom colega e um bom staffer :) Foi um prazer poder fazer parte da equipe com você, boa sorte! Aparece de vez em quando ^^ Pois e ex-magnata '-' Enfim, vlw ai tiuzin da pesada, se e foda (to sem pontuaçao) pow man .-. vou sentir saudades de vc dlç ;-; Skype hehe ;-; R.I.P. Ainda ti lovi.. Onde estiver estarei.. o meu zonton Zueiras a parte.. vou sentir muitas saudades ;-; Bye ;-; Ti lov Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Vou ter saudades :c Nunca vou esquecer nossos momentos mais intimos... (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) flw :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados