Guest LoginBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 ola seus pobres do forum eu fiquei ofendido pacas com os cara que tão me ignorando vcs podem para de me ignorar ? agora quero saber como vcs se sentiriam ignorados , postem ai como se sentiriam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Não tem ninguém te ignorando campeão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Não tem ninguém te ignorando campeão '-' ontem tinha sim ,o gabriel entre outros . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 ontem tinha sim ,o gabriel entre outros . Como já disse.. se vc não tivesse plagiado, não teria "provocado" voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Cara koé fica chamando os outros de "Pobres" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Não sou pobre ;-; E mermão qualé essa de plagiar us bags ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Não sou pobre ;-; E mermão qualé essa de plagiar us bags ? aff tnc eu plagiei e pedi desculpa a todo mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Você tem que merecer não ser ignorado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 aff tnc eu plagiei e pedi desculpa a todo mundo Ouxi ta se exaltando por que? Não fui eu que fiz merda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ouxi ta se exaltando por que? Não fui eu que fiz @%$#~&I... Malz é que eu to @%$#~&I quando os cara me chama "o plagiador kkk" isso me deixa @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Malz é que eu to @%$#~&I quando os cara me chama "o plagiador kkk" isso me deixa @%$#~&I Você pdeiu desculpa mas disse no mesmo tópico que foi você que fez kkkkk @TOPIC: Vc foi ban naquela acc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ué, tu fez por onde ser chamado disso. Mude sua postura, e isso mudará seu título de "plagiador". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Você pdeiu desculpa mas disse no mesmo tópico que foi você que fez kkkkk @TOPIC: Vc foi ban naquela acc? n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados