NearkZ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 http://timings.aikar.co/?url=15966932 Bom, está lagando MUUITO O servidor esses eventos do ChestShop ( no caso quando eu desativo ele para de lagar ) Queria ajuda de vocês ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 ajudem o neark, '-' obs: não é a versão do chestshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MasterGold Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Por que iConomy ou chestshop? se os se precisa dos dois '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NearkZ Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 (editado) Por que iConomy ou chestshop? se os se precisa dos dois '-' ? quero saber qual dos dois tá bugando OBS: n vem erro no console. Editado Abril 21, 2016 por NearkZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Na configuração do chestshop tem um limite de compras por segundo, recomendo aumentar bastante e adicionar SHIFT + CLIQUE pra comprar 64 itens (bem útil)... Eu não lembro o nome das configurações, mas se você sabe um pouco de inglês dá pra achar fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JFonseca Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Na configuração do chestshop tem um limite de compras por segundo, recomendo aumentar bastante e adicionar SHIFT + CLIQUE pra comprar 64 itens (bem útil)... Eu não lembro o nome das configurações, mas se você sabe um pouco de inglês dá pra achar fácil O limite de compra se localiza onde? Isso acho que soluciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NearkZ Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 O limite de compra se localiza onde? Isso acho que soluciona. Não entendi, será que pode me adicionar no skype para me ajudar? kaique.klxdd ou ts você decide eu morro por essa ajuda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythz1 Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 tomara que o bug nao seja no iconomy, se não vai ter q reseta o money '-' fiquei 1 hora vendendo ouro/ferro e tenho uns 20 pack para vender ainda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados