Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Explicando os warn's... -.-' , parem de reclamar!

WeAreStarS

Posts Recomendados

Caso do Kakashi. Fala que foi banido por 7 dias por ter feito double post e está me culpando de banir ele só porque fez double post.

Mentira.

Prova:

PLPLrU5.png

Como você pode ver, já tinha 40 pontos antes. Não queira que fale o porquê deles, pois você sabe perfeitamente. :)

Agora, por favor, pare de me enviar MP's, para retirar os seus pontos ou seu ban, pois eles são removidos automaticamente passado um tempo. E por favor pare de reclamar na shoutbox, que eu sou um mau Moderador, etc... 

Eu só faço o meu trabalho, e sigo as regras.

----

Caso do FireEx99:

Não sei porque você fica reclamando na Shoutbox, você sabe perfeitamente o que você fez, e não foi nada bonito..

0q6bqq1.png

Aconselho você a ler as regras antes de:

- Plagiar Skripts de outras pessoas.

- Ma conduta/tretas.

- Ofensas.

Seus pontos foram leves, não alertamos a parte das ofensas, se não levaria no mínimo 10 pontos.

Caso alguém tenha mais alguma reclamação, eu irei esclarecer todas aqui, só falarem.

Não fique julgando a moderação porque alertamos você sem nenhum motivo, ou banimos você. Leia e cumpra as regras que isso não acontecerá.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Editado por WeAreStarS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fui banido nos 40 pontos correto? isso teria que resetar e não ter ficado no meu perfil poi sei muito bem que tem tempo pra tirar os warn

Os pontos vão se juntando. Você tem 40 é banido, ai fica mais difícil para você. Está em risco. E porque fica me culpando de que bani você?

Link para o comentário

Puts 60 pontos e.e weare qunado sai minha suspençã ? :(

Nas regras tem isso.

Citando:

1 ponto: Apenas aviso

5 pontos: Suspensão de 5 horas

10 pontos: Suspensão de 12 horas

20 pontos: Suspensão de 2 dia + Capacidade de criar conteúdo removida por 4 dias

30 pontos: Suspensão de 3 dias + Capacidade de criar conteúdo moderada por 6 dias

40 pontos: Suspensão de 4 dias + Capacidade de criar conteúdo removida por 8 dias

50 pontos: Suspensão de 7 dias

60 pontos: Suspensão de 14 dias

70 pontos: Suspensão de 30 dias

80 pontos: Suspensão de 30 dias + Capacidade de criar conteúdo removida por 90 dias

90 pontos: Capacidade de criar conteúdo removida permanentemente

100 pontos: Suspensão Permanente. Em alguns casos, poderá ser bloqueado também para registro: Nome e Usuário; E-Mail e variações; IP.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...