WeAreStarS Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Caso do Kakashi. Fala que foi banido por 7 dias por ter feito double post e está me culpando de banir ele só porque fez double post. Mentira. Prova: Como você pode ver, já tinha 40 pontos antes. Não queira que fale o porquê deles, pois você sabe perfeitamente. :) Agora, por favor, pare de me enviar MP's, para retirar os seus pontos ou seu ban, pois eles são removidos automaticamente passado um tempo. E por favor pare de reclamar na shoutbox, que eu sou um mau Moderador, etc... Eu só faço o meu trabalho, e sigo as regras. ---- Caso do FireEx99: Não sei porque você fica reclamando na Shoutbox, você sabe perfeitamente o que você fez, e não foi nada bonito.. Aconselho você a ler as regras antes de: - Plagiar Skripts de outras pessoas. - Ma conduta/tretas. - Ofensas. Seus pontos foram leves, não alertamos a parte das ofensas, se não levaria no mínimo 10 pontos. Caso alguém tenha mais alguma reclamação, eu irei esclarecer todas aqui, só falarem. Não fique julgando a moderação porque alertamos você sem nenhum motivo, ou banimos você. Leia e cumpra as regras que isso não acontecerá. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 16, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Mais fui banido nos 40 pontos correto? isso teria que resetar e não ter ficado no meu perfil poi sei muito bem que tem tempo pra tirar os warn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Mais fui banido nos 40 pontos correto? isso teria que resetar e não ter ficado no meu perfil poi sei muito bem que tem tempo pra tirar os warn Os pontos vão se juntando. Você tem 40 é banido, ai fica mais difícil para você. Está em risco. E porque fica me culpando de que bani você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Puts 60 pontos e.e weare qunado sai minha suspençã ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Puts 60 pontos e.e weare qunado sai minha suspençã ? Nas regras tem isso. Citando: 1 ponto: Apenas aviso 5 pontos: Suspensão de 5 horas 10 pontos: Suspensão de 12 horas 20 pontos: Suspensão de 2 dia + Capacidade de criar conteúdo removida por 4 dias 30 pontos: Suspensão de 3 dias + Capacidade de criar conteúdo moderada por 6 dias 40 pontos: Suspensão de 4 dias + Capacidade de criar conteúdo removida por 8 dias 50 pontos: Suspensão de 7 dias 60 pontos: Suspensão de 14 dias 70 pontos: Suspensão de 30 dias 80 pontos: Suspensão de 30 dias + Capacidade de criar conteúdo removida por 90 dias 90 pontos: Capacidade de criar conteúdo removida permanentemente 100 pontos: Suspensão Permanente. Em alguns casos, poderá ser bloqueado também para registro: Nome e Usuário; E-Mail e variações; IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 quando vai sair meu warn de 24 horas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 quando vai sair meu warn de 24 horas ? buga shout e faz double post que e gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 af 14 dias abaixa pf o gabriel me irrito por isso chinguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 shsushsau ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 af 14 dias abaixa pf o gabriel me irrito por isso chinguei Não fui eu quem plagiou fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 af 14 dias abaixa pf o gabriel me irrito por isso chinguei Você, e muitos, me irritam todos os dias, e eu não saiu ai xingando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados