Brunno Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Oi Queria saber como faço para que, quando o player leve um dano, (Não importa de que forma) o Task pare e não teleporte o player Código: if(command.getName().equalsIgnoreCase("spawn")) { if(!(sender instanceof Player)) { sender.sendMessage("Apenas players podem usar este comando"); return true; } if(!config.getBoolean("spawn.setado")) { p.sendMessage("§cNenhum spawn foi setado, contate um admin"); return true; } World w = getServer().getWorld(config.getString("spawn.world")); double x = config.getDouble("spawn.x"); double y = config.getDouble("spawn.y"); double z = config.getDouble("spawn.z"); float yaw = (float)config.getDouble("spawn.yaw"); float pitch = (float)config.getDouble("spawn.pitch"); Location spawn = new Location(w, x, y, z); spawn.setYaw(yaw); spawn.setPitch(pitch); p.sendMessage("§e[§6§l!§e] §eVocê será teleportado ao spawn em §63 segundos§e!"); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask( (Plugin) this, new Runnable() { public void run() { p.teleport(spawn); p.sendMessage("§e[§6§l!§e] Teleportado!"); } },3*20); } Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Cria uma arraylist e coloca ele quando executar o comando. Depois cria um evento EntityDamageByEntityEvent E coloca o jogador que esta na arraylist, verifica se o dano que o jogador está recebendo e cancela o evento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Brunno
Oi
Queria saber como faço para que, quando o player leve um dano, (Não importa de que forma) o Task pare e não teleporte o player
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