Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Ataques DDoS

Guest Benicio

Posts Recomendados

Inútil.

Sei que existe motivos para fazer isto, mas oq iria ganhar "derrubando" a internet de alguem?

"Vingança?" Okay.

Mas, ninguem gostaria de ser alvo.

Pelo menos eu não '-'

Tem gente que fala que e infantilidade.

Tem gente que fala que e conhecimento.

Tem gente que fala que não sabe se proteger.

Depois que tomei conhecimento nunca mais tomei um ataque ddos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que fala que e infantilidade.

Tem gente que fala que e conhecimento.

Tem gente que fala que não sabe se proteger.

Depois que tomei conhecimento nunca mais tomei um ataque ddos.

Psé, e é oq falta pra mim, "conhecimento" sobre DDoS.

Não para praticar, e sim para me defender ._.

Já fui alvo muitas vezes, inveja/ciumes, etc

Mas ok, quando me 'derrubam' aproveito e vou para rua :lol:

Link para o comentário

eu sei sobre este assunto mais nem derrubo outras pessoas apenas me previno '-'

É por que tem uns troxa que fica vendo video no youtube acha um G3M.

É fica derrubando todo mundo com uma máquina de 1gbps.

Ai somente da uma lição mesmo. :v

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Nunca levei ddos nem na minha net nem nos meus servidores '-'

Ultimamente que eu venho me informando sobre isso pra me proteger caso venha a acontecer :p

Link para o comentário

Nunca levei ddos nem na minha net nem nos meus servidores '-'

Ultimamente que eu venho me informando sobre isso pra me proteger caso venha a acontecer :p

já tomei muitos ataques :v

Link para o comentário

Derrubar = Coisa de criança, que tem inveja da pessoa que está derrubando. Pessoa que tem MEDO de falar na CARA e só fala no COMPUTADOR derrubando, pensando que é bom ou que é gente grande. Muitos desses não tem vida na rua, são uns GORDOS que passam 24/7 no COMPUTADOR.

Para esses, eu mando eles para a put* que par**.

Nem mais.

Link para o comentário

Que eu Saiba o Ping -t no cmd não derruba a net do cara neim fais trisco --' fiz meu proprio programa de ddos, e ping -t não derruba net so pra avisar, e so uso meu ddos para me defender.

Editado por AnarK
Link para o comentário

Que eu Saiba o Ping -t no cmd não derruba a net do cara neim fais trisco --' fiz meu proprio programa de ddos, e ping -t não derruba net so pra avisar, e so uso meu ddos para me defender.

Ele ta só verificando se o IP ainda está recebendo pacotes ou se já caiu '-', ai não é para derrubar, mas sim para verificar se ainda está de pé o IP, entendeu?

Editado por Herobrinedobem
Link para o comentário

Ele ta só verificando se o IP ainda está recebendo pacotes ou se já caiu '-', ai não é para derrubar, mas sim para verificar se ainda está de pé o IP, entendeu?

A sim, porque muita gente acha que o Ping -t derruba net 

Link para o comentário

Eu uso para ver o ping (latência) é se caiu mesmo. kkkk

Link para o comentário

Derrubar = Coisa de criança, que tem inveja da pessoa que está derrubando. Pessoa que tem MEDO de falar na CARA e só fala no COMPUTADOR derrubando, pensando que é bom ou que é gente grande. Muitos desses não tem vida na rua, são uns GORDOS que passam 24/7 no COMPUTADOR.

Nem mais.

Foi como eu disse alguns acham isso, agora vai dizer isso pra alguem pra vê se você não fica sem net.

Link para o comentário

Eu uso para ver o ping (latência) é se caiu mesmo. kkkk

Foi como eu disse alguns acham isso, agora vai dizer isso pra alguem pra vê se você não fica sem net.

Membro alertado por double post.

@ON: Já falei para todos aqui do fórum. Se isso atingiu você, quero ver você me derrubar. Nunca usei proxy para meus usos on-line, nunca ninguém me derrubou, mais de 1000 pessoas me ameaçaram.

Boa sorte.

Link para o comentário

@ON: Já falei para todos aqui do fórum. Se isso atingiu você, quero ver você me derrubar. Nunca usei proxy para meus usos on-line, nunca ninguém me derrubou, mais de 1000 pessoas me ameaçaram.

Boa sorte.

Manda seu skype.

Link para o comentário

Guest Denvalles

derrubar é coisa de lixo ^^

ainda bem que ninguém consegue me derrubar :s eu bloqueei meu ip hehe

pior é que tem gente que faz e não admite ;/

Editado por Denvalles
Link para o comentário

Boa sorte.

eu consigo derrubar deboa -' tenho uma hospedagem que nao to uando ne ai sacome .-. e se eu nao derrubar com seu ip consigo fazer 1001 coisas , exemplo entrar no seu pc e colocar virus consigo ligar sua camera e ver suas tetas , obs nao to ameaçando so to falando porque voce ta " se achando " demais falando que ninguem consegiui te derrubar . eu mim previno mais quem disse que so mim previnir ajuda por exemplo empresas grandes consideradas as melhores do mundo ja foram atacadas por eles , eles tinham proteçao anti ddos , eles eram previnidos e tomaram ddos imagina voce , proxy nao salva ninguem nao , pessoas normais que vao da ddos olhando video e nao tem conhecimento voce se salva deles mais pra quem intende e difficiel se previnir .

Link para o comentário

Gente idiota com falta do que fazer.

Quem faz ataque DDOS, não se garante em "derrubar" de forma "legal" a concorrência, seja ela qual for.

Eu trabalho com ataques DDOS há anos, já recebi ataques absurdamente gigantes, já fui expulso de dois datacenters por conta de receber ataques que derrubaram o backbone inteiro. E todos os dias, eu seguro ataques de no mínimo 300Gbps/300Mpps nos meus clientes entre as empresas que participo.

A VirtusHost, principalmente, virou um alvo de ataques DDOS; hahaha.

Como dizem, quem abençoa também sabe amaldiçoar. Mesmo assim, nunca ataquei nenhum concorrente meu com DDOS.

@edit

Concordo com o WeAreStarS. É macho? Derruba aí o bonitão: www.virtushost.net

P.S.: Tem uma "falha" na config. do cloudflare no site da Virtus, que permite você pegar o IP real do site. Se você não consegue nem pegar o IP, não perde nem teu tempo tentando, HAHAHAHAHAHA.

Pode tentar o Skype também: virtushostoficial

Já derrubei a gamers.

Eu acho que a virtus cai, alias você usa tunel né? ;-;

@EDIT

104.28.28.49 <- IP VIRTUS (OU TUNEL)

Editado por Benicio
Link para o comentário

Nem mais.

us cry é free

Link para o comentário

Já derrubei a gamers.

Eu acho que a virtus cai, alias você usa tunel né? ;-;

@EDIT

104.28.28.49 <- IP VIRTUS (OU TUNEL)

104.28.28.49 é o IP do Cloudflare

não vou ensinar como aqui, mas, tem uma forma de você pegar o IP por trás do cloudflare. mas, mesmo com o IP Real, você não chegaria nem perto de derrubar, isto eu te afirmo

te digo mais ainda: a forma mais fácil de você derrubar o site da virtus, é derrubando a rede do cloudflare.

o site da virtus está em um servidor na virtus com peer na rede da Voxility na Romênia. o tráfego vai para a voxility, ele vem "limpo" de lá, e é filtrado novamente pelos nossos firewalls in-home.

Esqueminha do site da Virtus:

VOCÊ > SV NO BRASIL > PEER NA ROMÊNIA > FIREWALL IN-HOME > SITE NOS EUA

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...