Guest Benicio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 O que você acha a respeito de ataques DDoS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Inútil.Sei que existe motivos para fazer isto, mas oq iria ganhar "derrubando" a internet de alguem?"Vingança?" Okay.Mas, ninguem gostaria de ser alvo.Pelo menos eu não '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Inútil. Sei que existe motivos para fazer isto, mas oq iria ganhar "derrubando" a internet de alguem? "Vingança?" Okay. Mas, ninguem gostaria de ser alvo. Pelo menos eu não '-' Tem gente que fala que e infantilidade. Tem gente que fala que e conhecimento. Tem gente que fala que não sabe se proteger. Depois que tomei conhecimento nunca mais tomei um ataque ddos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Tem gente que fala que e infantilidade. Tem gente que fala que e conhecimento. Tem gente que fala que não sabe se proteger. Depois que tomei conhecimento nunca mais tomei um ataque ddos. Psé, e é oq falta pra mim, "conhecimento" sobre DDoS. Não para praticar, e sim para me defender ._. Já fui alvo muitas vezes, inveja/ciumes, etc Mas ok, quando me 'derrubam' aproveito e vou para rua :lol: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 eu sei sobre este assunto mais nem derrubo outras pessoas apenas me previno '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 eu sei sobre este assunto mais nem derrubo outras pessoas apenas me previno '-' É por que tem uns troxa que fica vendo video no youtube acha um G3M. É fica derrubando todo mundo com uma máquina de 1gbps. Ai somente da uma lição mesmo. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Nunca levei ddos nem na minha net nem nos meus servidores '-' Ultimamente que eu venho me informando sobre isso pra me proteger caso venha a acontecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Nunca levei ddos nem na minha net nem nos meus servidores '-' Ultimamente que eu venho me informando sobre isso pra me proteger caso venha a acontecer já tomei muitos ataques :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Derrubar = Coisa de criança, que tem inveja da pessoa que está derrubando. Pessoa que tem MEDO de falar na CARA e só fala no COMPUTADOR derrubando, pensando que é bom ou que é gente grande. Muitos desses não tem vida na rua, são uns GORDOS que passam 24/7 no COMPUTADOR. Para esses, eu mando eles para a put* que par**. Nem mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Que eu Saiba o Ping -t no cmd não derruba a net do cara neim fais trisco --' fiz meu proprio programa de ddos, e ping -t não derruba net so pra avisar, e so uso meu ddos para me defender. Editado Março 16, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Que eu Saiba o Ping -t no cmd não derruba a net do cara neim fais trisco --' fiz meu proprio programa de ddos, e ping -t não derruba net so pra avisar, e so uso meu ddos para me defender. Ele ta só verificando se o IP ainda está recebendo pacotes ou se já caiu '-', ai não é para derrubar, mas sim para verificar se ainda está de pé o IP, entendeu? Editado Março 16, 2015 por Herobrinedobem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ele ta só verificando se o IP ainda está recebendo pacotes ou se já caiu '-', ai não é para derrubar, mas sim para verificar se ainda está de pé o IP, entendeu? A sim, porque muita gente acha que o Ping -t derruba net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Que eu Saiba o Ping -t no cmd não derruba a net do cara neim fais trisco --' fiz meu proprio programa de ddos, e ping -t não derruba net so pra avisar, e so uso meu ddos para me defender. Eu uso para ver o ping (latência) é se caiu mesmo. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Derrubar = Coisa de criança, que tem inveja da pessoa que está derrubando. Pessoa que tem MEDO de falar na CARA e só fala no COMPUTADOR derrubando, pensando que é bom ou que é gente grande. Muitos desses não tem vida na rua, são uns GORDOS que passam 24/7 no COMPUTADOR. Para esses, eu mando eles para a put* que par**. Nem mais. Foi como eu disse alguns acham isso, agora vai dizer isso pra alguem pra vê se você não fica sem net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FunnyGamer Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 mano qnd derrubam minha net fico ouvindo musica ou saio de casa pra jogar volei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Eu uso para ver o ping (latência) é se caiu mesmo. kkkk Foi como eu disse alguns acham isso, agora vai dizer isso pra alguem pra vê se você não fica sem net. Membro alertado por double post. @ON: Já falei para todos aqui do fórum. Se isso atingiu você, quero ver você me derrubar. Nunca usei proxy para meus usos on-line, nunca ninguém me derrubou, mais de 1000 pessoas me ameaçaram. Boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Membro alertado por double post. @ON: Já falei para todos aqui do fórum. Se isso atingiu você, quero ver você me derrubar. Nunca usei proxy para meus usos on-line, nunca ninguém me derrubou, mais de 1000 pessoas me ameaçaram. Boa sorte. Manda seu skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) derrubar é coisa de lixo ^^ ainda bem que ninguém consegue me derrubar :s eu bloqueei meu ip hehe pior é que tem gente que faz e não admite ;/ Editado Março 16, 2015 por Denvalles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Membro alertado por double post. @ON: Já falei para todos aqui do fórum. Se isso atingiu você, quero ver você me derrubar. Nunca usei proxy para meus usos on-line, nunca ninguém me derrubou, mais de 1000 pessoas me ameaçaram. Boa sorte. eu consigo derrubar deboa -' tenho uma hospedagem que nao to uando ne ai sacome .-. e se eu nao derrubar com seu ip consigo fazer 1001 coisas , exemplo entrar no seu pc e colocar virus consigo ligar sua camera e ver suas tetas , obs nao to ameaçando so to falando porque voce ta " se achando " demais falando que ninguem consegiui te derrubar . eu mim previno mais quem disse que so mim previnir ajuda por exemplo empresas grandes consideradas as melhores do mundo ja foram atacadas por eles , eles tinham proteçao anti ddos , eles eram previnidos e tomaram ddos imagina voce , proxy nao salva ninguem nao , pessoas normais que vao da ddos olhando video e nao tem conhecimento voce se salva deles mais pra quem intende e difficiel se previnir . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Manda seu skype. Manda ai: ilivept Todos que tentaram me derrubar, a internet deles caiu primeiro... AHAHAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Eu sei derrubar.. mas me previno.. e mt bem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 minha opinião? mandem ataques pra caceta, e me mantenham empregado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 minha opinião? mandem ataques pra caceta, e me mantenham empregado eaaehaeheheh' owno agora sahahs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 quem quizer me derrubar ta ai , maarcus_2 , se conseguir pegar meu ip!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Encontrei esse skype: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Gente idiota com falta do que fazer. Quem faz ataque DDOS, não se garante em "derrubar" de forma "legal" a concorrência, seja ela qual for. Eu trabalho com ataques DDOS há anos, já recebi ataques absurdamente gigantes, já fui expulso de dois datacenters por conta de receber ataques que derrubaram o backbone inteiro. E todos os dias, eu seguro ataques de no mínimo 300Gbps/300Mpps nos meus clientes entre as empresas que participo. A VirtusHost, principalmente, virou um alvo de ataques DDOS; hahaha. Como dizem, quem abençoa também sabe amaldiçoar. Mesmo assim, nunca ataquei nenhum concorrente meu com DDOS. @edit Concordo com o WeAreStarS. É macho? Derruba aí o bonitão: www.virtushost.net P.S.: Tem uma "falha" na config. do cloudflare no site da Virtus, que permite você pegar o IP real do site. Se você não consegue nem pegar o IP, não perde nem teu tempo tentando, HAHAHAHAHAHA. Pode tentar o Skype também: virtushostoficial Já derrubei a gamers. Eu acho que a virtus cai, alias você usa tunel né? ;-; @EDIT 104.28.28.49 <- IP VIRTUS (OU TUNEL) Editado Março 16, 2015 por Benicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Derrubar = Coisa de criança, que tem inveja da pessoa que está derrubando. Pessoa que tem MEDO de falar na CARA e só fala no COMPUTADOR derrubando, pensando que é bom ou que é gente grande. Muitos desses não tem vida na rua, são uns GORDOS que passam 24/7 no COMPUTADOR. Para esses, eu mando eles para a put* que par**. Nem mais. us cry é free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 us cry é free Serviu a carapuça? rsrsrss ^^^^^^ Acho que sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Serviu a carapuça? rsrsrss ^^^^^^ Acho que sim oloco em cachoeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Já derrubei a gamers. Eu acho que a virtus cai, alias você usa tunel né? ;-; @EDIT 104.28.28.49 <- IP VIRTUS (OU TUNEL) 104.28.28.49 é o IP do Cloudflare não vou ensinar como aqui, mas, tem uma forma de você pegar o IP por trás do cloudflare. mas, mesmo com o IP Real, você não chegaria nem perto de derrubar, isto eu te afirmo te digo mais ainda: a forma mais fácil de você derrubar o site da virtus, é derrubando a rede do cloudflare. o site da virtus está em um servidor na virtus com peer na rede da Voxility na Romênia. o tráfego vai para a voxility, ele vem "limpo" de lá, e é filtrado novamente pelos nossos firewalls in-home. Esqueminha do site da Virtus: VOCÊ > SV NO BRASIL > PEER NA ROMÊNIA > FIREWALL IN-HOME > SITE NOS EUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados