Ir para conteúdo

Ataques DDoS

Guest Benicio

Posts Recomendados

104.28.28.49 é o IP do Cloudflare

não vou ensinar como aqui, mas, tem uma forma de você pegar o IP por trás do cloudflare. mas, mesmo com o IP Real, você não chegaria nem perto de derrubar, isto eu te afirmo

te digo mais ainda: a forma mais fácil de você derrubar o site da virtus, é derrubando a rede do cloudflare.

o site da virtus está em um servidor na virtus com peer na rede da Voxility na Romênia. o tráfego vai para a voxility, ele vem "limpo" de lá, e é filtrado novamente pelos nossos firewalls in-home.

Esqueminha do site da Virtus:

VOCÊ > SV NO BRASIL > PEER NA ROMÊNIA > FIREWALL IN-HOME > SITE NOS EUA

Meu amigo já derrubou o fórum. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

104.28.28.49 é o IP do Cloudflare

não vou ensinar como aqui, mas, tem uma forma de você pegar o IP por trás do cloudflare. mas, mesmo com o IP Real, você não chegaria nem perto de derrubar, isto eu te afirmo

te digo mais ainda: a forma mais fácil de você derrubar o site da virtus, é derrubando a rede do cloudflare.

o site da virtus está em um servidor na virtus com peer na rede da Voxility na Romênia. o tráfego vai para a voxility, ele vem "limpo" de lá, e é filtrado novamente pelos nossos firewalls in-home.

Esqueminha do site da Virtus:

VOCÊ > SV NO BRASIL > PEER NA ROMÊNIA > FIREWALL IN-HOME > SITE NOS EUA

cinto xero de henrique

Link para o comentário

Seguinte, aposto contigo que não.

Ativei a mitigação avançada no Gamer's Board. Derruba ele entre agora e amanhã(17/03/2015) até às 18PM, por mais de 15 minutos, e me chama que te transfiro R$500.

Pode me chamar no Skype ou Whatsapp, se derrubar.

Whatsapp: +55 (51) 9412-1639

Veja, essa imagem abaixo, é o gráfico do total de ataques que mitigamos(não necessariamente simultâneos), em GBps, por dia.

Dia 14, fechou em 2.25TBps na somatória do dia.

c2a77a614c.png

@edit

Só para esclarecer, os 15 minutos passam a contar depois que eu ver que você me chamou.

Eu acho difícil você derrubar na mitigação automática, mas, na manual, rs... vale os R$500.

Não ligues :D

Apenas continua a fazer um bom trabalho com a empresa e o fórum :p

Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

Ativei a mitigação avançada no Gamer's Board. Derruba ele entre agora e amanhã(17/03/2015) até às 18PM, por mais de 15 minutos, e me chama que te transfiro R$500.

Veja, essa imagem abaixo, é o gráfico do total de ataques que mitigamos(não necessariamente simultâneos), em GBps, por dia.

c2a77a614c.png

@edit

Só para esclarecer, os 15 minutos passam a contar depois que eu ver que você me chamou.

Eu acho difícil você derrubar na mitigação automática, mas, na manual, rs... vale os R$500.

Whatsapp?... hm kkkkkkk

Link para o comentário

c2a77a614c.png

@edit

Vou contratar um equipe por 200R$ e vou sair lucrando 300 -q

Link para o comentário

Nunca levei ddos nem na minha net nem nos meus servidores '-'

Ultimamente que eu venho me informando sobre isso pra me proteger caso venha a acontecer :p

Posso mudar isso se você parar de entrar skype de novo né fidimain.

Gente idiota com falta do que fazer.

Quem faz ataque DDOS, não se garante em "derrubar" de forma "legal" a concorrência, seja ela qual for.

Eu trabalho com ataques DDOS há anos, já recebi ataques absurdamente gigantes, já fui expulso de dois datacenters por conta de receber ataques que derrubaram o backbone inteiro. E todos os dias, eu seguro ataques de no mínimo 300Gbps/300Mpps nos meus clientes entre as empresas que participo.

A VirtusHost, principalmente, virou um alvo de ataques DDOS; hahaha.

Como dizem, quem abençoa também sabe amaldiçoar. Mesmo assim, nunca ataquei nenhum concorrente meu com DDOS.

@edit

Concordo com o WeAreStarS. É macho? Derruba aí o bonitão: www.virtushost.net

P.S.: Tem uma "falha" na config. do cloudflare no site da Virtus, que permite você pegar o IP real do site. Se você não consegue nem pegar o IP, não perde nem teu tempo tentando, HAHAHAHAHAHA.

Pode tentar o Skype também: virtushostoficial

Concordo plenamente me fala onde é a cede da virtus vou pega umas maquita aqui vo ai derruba o poste de luz :3 -q zooa :3 Mas concordo com o que tu falou :3

Link para o comentário

Se não derrubar vocês ficam no prejuízo, hahaha

801 Main, Street NW

28645 Lenoir, North Carolina, USA

Telefone da Virtus na Carolina do Norte: +1 (828) 394-9980

Se você ligar em horário comercial, tem chances de falar com o Adam :-)

Affs :( Muda ela pra mogi guaçu sp ? ai é muito longe pra eu leva us equipamente e corta os poste :(

Ou sinao transfere 500 reais pa eu que eu vo ai kkkk zooa parei ;-;

Mas eu sei dar ataques mas não gero pelo simples fato de que todos citaram '-'

Eu sempre tomei ataque de 1 servidor bem famoso que todos devem conhecer " CyberCraft "

Nunca deixaram meu servidor crescer muito menos ficar online .-.

Mas agora eles tem o servidor deles e não conseguem derrubar o meu pela proteção ddos e muito menos meu skype graças ao mrputogamer que ensinou a bloquear o resolver :3

Então faz uns 3 a 6 meses que não tomo 1 ataque :3

Acho isso infantil pois como o we disse tudo gordo que na rua não se garante :3

Isso é computador se eles derruba minha net eu agradeço porque vou durmir :3

@Criador_Do_Tópico: Se quiser me derrubar: Adiciona ai: vinicius.monsan.hotmail.com -> Sim esse é meu skype :3

Ai a gente troca uma ideia por lá ate você achar meu ip verdadeiro.

@ON devia ter 1 punição relacionado a esse tipo de tópico " infantil " sobre ataques e ameaças ddos.

Link para o comentário

Diga-me o que leva a pessoa a usar DDDOS ? Algum tipo de "choro" por algo infantil ? Aprende que isto não leva a nada .. So se você ganhar dinheiro por isto . Tenho experiência com DDOS e e trojan mais nem por isso eu uso em algum servidor o ou site ou ate mesmo em alguém porque isto não leva a nada . Já fiz parte de umas host ai e tipo os servidores "Alimentados" por ela sempre sofria ataques e usei o ddos apenas para prevenir o que realmente vale a pena , muitas pessoas ja pediu para eu usar as forma " cracker " ( Ou seja pessoa que pega / rouba informações de um computador ou host / site / Servidores Diversos ) eu pensei em fazer e ate parei pra pensar "Pow vei eu fazer isto irá ser um ato de terrorismo há alguém que é indefesa" Então cara mim diz pra que isto desnecessáriamente

.. Então e este meu tópico ...

Link para o comentário

Se não derrubar vocês ficam no prejuízo, hahaha

801 Main, Street NW

28645 Lenoir, North Carolina, USA

Telefone da Virtus na Carolina do Norte: +1 (828) 394-9980

Se você ligar em horário comercial, tem chances de falar com o Adam :-)

Aaaaaaa... pelo menos tentei ;-;

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Posso mudar isso se você parar de entrar skype de novo né fidimain.

Meu skype fica on 24/7 :p so nao garanto que vou responder pq se sabe como eu so enrolado ner... kkkkk
Link para o comentário

c2a77a614c.png

@edit

Me empresta umas 5 máquinas pra eu fazer uns bootnet? tenho máquina pra isso não ehauehauh

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...