ElGaubinho Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Bom, hoje eu formatei o PC e agora estou tentando instalar o Java mas quando eu tento instalar aparece Erro ao instalar o Java (Código 1618)Queria muito a ajuda de vocês, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 (editado) Leia isso e isso, talvez possa te ajudar. Editado Abril 26, 2016 por Jaaao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Tenta instalar esse aqui http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jdk8-downloads-2133151.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Tente utilizar o Java SE 8 ou o 7 Qual versão do seu SO? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Leia isso e isso, talvez possa te ajudar. Valeu, tinha tentado antes ir neste site mas não tinha algumas destas coisas. Outro problema era que o meu windows ainda não tinha instalado uns dois programas agora está tudo OK Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonnyC Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Vlw estava com esse erro tbm no meu outro pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ElGaubinho
Bom, hoje eu formatei o PC e agora estou tentando instalar o Java mas quando eu tento instalar aparece Erro ao instalar o Java (Código 1618)
Queria muito a ajuda de vocês, valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados