Guest Alomax Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Recentemente eu queria comprar uma hospedagem na bursthosting pra hospedar o forum e o site do meu sv ai na hora do cadastro eu bem esperto coloquei o dominio lobovoador.com.br só pra zuar e descobri que não posso trocar de dominio .-. Ai eu pra não perder 5 reais resolvi criar um blog lobovoador.com.br Sei lá quando tiver com alguma ideia ou achar algum post interessante de outro blog pra copiar eu copio e coloco ai. É bem tosco mesmo, fiz só pra ocupar a host Se quiserem ver as coisas que coloco lá tanto faz Flws 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Curti o ednaldão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonnyC Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKMo dó véi 5 reais ja dava para comprar 2 pães aqui em sp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuarKeN Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Recentemente eu queria comprar uma hospedagem na bursthosting pra hospedar o forum e o site do meu sv ai na hora do cadastro eu bem esperto coloquei o dominio lobovoador.com.br só pra zuar e descobri que não posso trocar de dominio .-. Ai eu pra não perder 5 reais resolvi criar um blog lobovoador.com.br Sei lá quando tiver com alguma ideia ou achar algum post interessante de outro blog pra copiar eu copio e coloco ai. É bem tosco mesmo, fiz só pra ocupar a host Se quiserem ver as coisas que coloco lá tanto faz Flws Que briza mano kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados