Ir para conteúdo

Se você fosse colecionar algo o que colecionaria?

TrolladoIluminati

Posts Recomendados

Mangás, pena que aqui perto não vende e tenho preguiça de sair de casa.

aqui onde eu moro tem um pé de mangás, mais ainda não esta na época

-q

Editado por Thelike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui onde eu moro tem um pé de mangás, mais ainda não esta na época

-q

O certo é "manga", e se encontra na parte superior em camis(as/etas), não nos pés.

"-q"

Link para o comentário

O certo é "manga", e se encontra na parte superior em camis(as/etas), não nos pés.

"-q"

só eu que acho q se é camiseta n tem manga? '-'

@TopicPaPa

Colecionaria mangás (pena q a grana n dxa, ou a falta dela…)

Link para o comentário

Atualmente eu coleciono consoles, eu queria colecionar headset's(não aqueles que vende na feirinha de 20 dilmas, headset's bons e conhecidos), mas acredito que para isso eu ainda vou demorar, acredito que ainda não tenho nem 1/10 do total

Link para o comentário

Atualmente eu coleciono consoles, eu queria colecionar headset's(não aqueles que vende na feirinha de 20 dilmas, headset's bons e conhecidos), mas acredito que para isso eu ainda vou demorar, acredito que ainda não tenho nem 1/10 do total

cite quais tem

Link para o comentário

Eu coleciono miniaturas antigas (e algumas mais novas tbm) de monumentos, carros e coisas do tipo, Cd's, e moedas estrangeiras, tenho algumas pedras "raras", mas não é coleção pq so tenho 3. Mas colecionaria periféricos se a dilma deixasse :v

Link para o comentário

Eu coleciono miniaturas antigas (e algumas mais novas tbm) de monumentos, carros e coisas do tipo, Cd's, e moedas estrangeiras, tenho algumas pedras "raras", mas não é coleção pq so tenho 3. Mas colecionaria periféricos se a dilma deixasse :v

Um colega meu também coleciona moedas, dinheiro(Nacional e Estrangeiros(Antigos e atuais)) e monumentos.

cite quais tem

Quais o que?

Link para o comentário

consoles

Atari Lynx, Arcadia, NES, Master System, GameBoy(Tenho o super também), MegaDrive, Super Nintendo, Nintendo 64, Dreamcast, GameCube, Nintendo DS, Nintendo DSI, Nintendo Wii, Nintendo Wii U, PS, PS2, PS3, PS4, X-Box 360, X-Box one, X-Box 360 Assasin's Creed, PS Vita Gold 

Link para o comentário

Atari Lynx, Arcadia, NES, Master System, GameBoy(Tenho o super também), MegaDrive, Super Nintendo, Nintendo 64, Dreamcast, GameCube, Nintendo DS, Nintendo DSI, Nintendo Wii, Nintendo Wii U, PS, PS2, PS3, PS4, X-Box 360, X-Box one, X-Box 360 Assasin's Creed, PS Vita Gold 

vsf kkk eu so tenho um 64 um gamecube um snes e um nes

Link para o comentário

Um colega meu também coleciona moedas, dinheiro(Nacional e Estrangeiros(Antigos e atuais)) e monumentos.

^.^ Monumentos eu adoro colecionar, aliás, meu niver é dia 28, aceito ta :v

Isso :3

maxresdefault.jpg

Que foda kkkkk Mas será que é seu mesmo? :v

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...