TrolladoIluminati Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Se você fosse colecionar algo o que colecionaria? Eu: Computadores antigos, e consoles antigos e raros 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 sempre quis colecionar unhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Mangás, pena que aqui perto não vende e tenho preguiça de sair de casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 (editado) Mangás, pena que aqui perto não vende e tenho preguiça de sair de casa.aqui onde eu moro tem um pé de mangás, mais ainda não esta na época -q Editado Abril 29, 2016 por Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 aqui onde eu moro tem um pé de mangás, mais ainda não esta na época -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 aqui onde eu moro tem um pé de mangás, mais ainda não esta na época -q O certo é "manga", e se encontra na parte superior em camis(as/etas), não nos pés. "-q" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Artigos de animes, no caso eu tenho um DeathNote com os nomes todos escritos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 O certo é "manga", e se encontra na parte superior em camis(as/etas), não nos pés. "-q" só eu que acho q se é camiseta n tem manga? '-' @TopicPaPa Colecionaria mangás (pena q a grana n dxa, ou a falta dela…) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 money '-' moedas de vários países e as antigas tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Poderes de água 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 ia colecionar dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Money $$$ denaro Colecionaria muito denaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuarKeN Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Se e doido coleciona plugin, kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Atualmente eu coleciono consoles, eu queria colecionar headset's(não aqueles que vende na feirinha de 20 dilmas, headset's bons e conhecidos), mas acredito que para isso eu ainda vou demorar, acredito que ainda não tenho nem 1/10 do total Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Desilusões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Atualmente eu coleciono consoles, eu queria colecionar headset's(não aqueles que vende na feirinha de 20 dilmas, headset's bons e conhecidos), mas acredito que para isso eu ainda vou demorar, acredito que ainda não tenho nem 1/10 do total cite quais tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Pintos de borracha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Eu coleciono miniaturas antigas (e algumas mais novas tbm) de monumentos, carros e coisas do tipo, Cd's, e moedas estrangeiras, tenho algumas pedras "raras", mas não é coleção pq so tenho 3. Mas colecionaria periféricos se a dilma deixasse :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Eu coleciono miniaturas antigas (e algumas mais novas tbm) de monumentos, carros e coisas do tipo, Cd's, e moedas estrangeiras, tenho algumas pedras "raras", mas não é coleção pq so tenho 3. Mas colecionaria periféricos se a dilma deixasse :v Um colega meu também coleciona moedas, dinheiro(Nacional e Estrangeiros(Antigos e atuais)) e monumentos. cite quais tem Quais o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Um colega meu também coleciona moedas, dinheiro(Nacional e Estrangeiros(Antigos e atuais)) e monumentos. Quais o que? consoles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 consoles Atari Lynx, Arcadia, NES, Master System, GameBoy(Tenho o super também), MegaDrive, Super Nintendo, Nintendo 64, Dreamcast, GameCube, Nintendo DS, Nintendo DSI, Nintendo Wii, Nintendo Wii U, PS, PS2, PS3, PS4, X-Box 360, X-Box one, X-Box 360 Assasin's Creed, PS Vita Gold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Atari Lynx, Arcadia, NES, Master System, GameBoy(Tenho o super também), MegaDrive, Super Nintendo, Nintendo 64, Dreamcast, GameCube, Nintendo DS, Nintendo DSI, Nintendo Wii, Nintendo Wii U, PS, PS2, PS3, PS4, X-Box 360, X-Box one, X-Box 360 Assasin's Creed, PS Vita Gold vsf kkk eu so tenho um 64 um gamecube um snes e um nes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 vsf kkk eu so tenho um 64 um gamecube um snes e um nes Meu primo tem quase todos os Atari's, só falta o 2600, faz 2 anos que tento "roubar" dele euheuheuheueuhe, só que ele não deixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Eu coleciono problemas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Meu primo tem quase todos os Atari's, só falta o 2600, faz 2 anos que tento "roubar" dele euheuheuheueuhe, só que ele não deixa kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Eu coleciono Decepções #MomentoBad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 (editado) Isso :3 Editado Maio 5, 2016 por hyn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Eu colecionaria esqueletos de capivaras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Um colega meu também coleciona moedas, dinheiro(Nacional e Estrangeiros(Antigos e atuais)) e monumentos. ^.^ Monumentos eu adoro colecionar, aliás, meu niver é dia 28, aceito ta :v Isso :3 Que foda kkkkk Mas será que é seu mesmo? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Isso :3 parece fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados