Guest Gabriel_Alves Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Digam o que acharam e me deem sugestões XD[media] [/media] Editado Março 16, 2015 por Gabriel_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 ficou bem maneira... gostei +1 inscrito agr quando vc for fazer... faz uma sem ser speed art .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Mto bom! ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 ficou bem maneira... gostei +1 inscrito agr quando vc for fazer... faz uma sem ser speed art .-. Obrigado! :3 Mas... como assim, não entendi? Mto bom! ^_^ Thanks :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Boa, só acho que poderia ter tirado a barra do menu iniciar mas,tirando isso ficou legal @OFF Meu not não roda Action ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Boa, só acho que poderia ter tirado a barra do menu iniciar mas,tirando isso ficou legal @OFF Meu not não roda Action ;-; To vendo isso aê, e também coloca-la em baixo na hora de gravar XD Valeu ae... @OFF PQP como n? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados