Ir para conteúdo

JEmpresas - Plugin

jetta

Posts Recomendados

Muito bom! Você pode adicionar mais opções, como contratar funcionários (recebimento por hora de trabalho, por exemplo) e colocar mais funções na empresa :)

Excelente, like.

Vou ver se consigo adicionar na próxima versão. Valeu pela sugestão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema é meio OP não acha? Se o player depositar 10k (que é uma baixa quantia), em 112 horas ele ja vai ter R$ 2.361.573,66 ou seja, em menos de uma semana, 10k se tornarão 2kk '-

Código que eu fiz pra emular o tempo:

var saldo = 10000;
var horas = 0;
setInterval(function() {
	horas++;
  saldo = saldo*1.05;
  document.getElementById("saida").innerHTML = saldo.toFixed(2) + " reais em " + horas +" horas";
}, 100);
Saída:

QZ91FuM.png

Editado por BrineDev
Link para o comentário

Esse sistema é meio OP não acha? Se o player depositar 10k (que é uma baixa quantia), em 112 horas ele ja vai ter R$ 2.361.573,66 ou seja, em menos de uma semana, 10k se tornarão 2kk '-

Código que eu fiz pra emular o tempo:

var saldo = 10000;
var horas = 0;
setInterval(function() {
	horas++;
  saldo = saldo*1.05;
  document.getElementById("saida").innerHTML = saldo.toFixed(2) + " reais em " + horas +" horas";
}, 100);
Saída:

QZ91FuM.png

Eu fiz esse sistema de 1 em 1 hora porque um amigo pediu. na próxima att vou colocar pra escolher na config de quanto em quantas horas vai gerar dinheiro

Link para o comentário

acho isso OP porque um grupo de amigos pode criar uma conta e depositar todo o $ deles nessa conta

e apenas deixar a conta no server

como o  falou, pouco $ se transforma em muito $ em pouco tempo

mas é algo diferente e bom

Parabéns

Link para o comentário

9a7093b29bf8320d23c58d66ee7e87f02b365da2

ATUALIZAÇÕES

- Implementado a opção de adicionar Funcionários a Empresa (sugestão do @Arkasher)

- O Funcionário ganha 2% do cofre da Empresa.

- Adicionado a opção de escolher de quanto em quanto tempo o Dono e o Funcionário vão receber o dinheiro do Cofre

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...