TrolladoIluminati Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 4,62756285676828 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 ue eu humilho meus amigos do xp ate ele atualizar pra um decente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 3,14159265359 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 0.1, tou mto insatisfeito com as travadas deste windows de bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 PI 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Nunca tive problemas com o Windows 10, Eu vi muita reclamação antes de baixar, Mais mesmo assim eu baixei, Gostei dos Design e da preocupação da Microsoft com o Sistema Operacional deles, Pois quase todo dia ocorre atualizações, Nunca tive problemas de travamentos, lags, Nem um outro motivo, Minha nota é 8, Pois pesa muito alguns arquivos meios que desnecessários. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Nunca tive problemas com o Windows 10, Eu vi muita reclamação antes de baixar, Mais mesmo assim eu baixei, Gostei dos Design e da preocupação da Microsoft com o Sistema Operacional deles, Pois quase todo dia ocorre atualizações, Nunca tive problemas de travamentos, lags, Nem um outro motivo, Minha nota é 8, Pois pesa muito alguns arquivos meios que desnecessários. Digo o mesmo Aqui é i5 caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Nunca tive problemas com o Windows 10, Eu vi muita reclamação antes de baixar, Mais mesmo assim eu baixei, Gostei dos Design e da preocupação da Microsoft com o Sistema Operacional deles, Pois quase todo dia ocorre atualizações, Nunca tive problemas de travamentos, lags, Nem um outro motivo, Minha nota é 8, Pois pesa muito alguns arquivos meios que desnecessários. muitas pessoa falava que ele era Ruim ai eu baixei e uso ate hoje Muito bom eu uso é recomendo mais a probalidade deo recomenda é tipo 6,7 pq ainda da umas travada por motivos nada vé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 muitas pessoa falava que ele era Ruim ai eu baixei e uso ate hoje Muito bom eu uso é recomendo mais a probalidade deo recomenda é tipo 6,7 pq ainda da umas travada por motivos nada vé Único travamento que tive foi por causa do Skype, Ele crasha as vezes mais também skype vamos falar a verdade é meio pesadinho. Meu computador não é super potente, Tem 2 GB, Processador AMD e da Philco preciso falar muita coisa né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Único travamento que tive foi por causa do Skype, Ele crasha as vezes mais também skype vamos falar a verdade é meio pesadinho. Meu computador não é super potente, Tem 2 GB, Processador AMD e da Philco preciso falar muita coisa né... o meu tem 16 gb Kingstom Processador AMD 6 Cores 1 TB HD é o skype crasha kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Alta.. mas depende do hardware da pessoa, tem umas que tem um pc lixoso e quer por o ultimo windows, depois que trava fala mal dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Nunca tive problemas com o Windows 10, Eu vi muita reclamação antes de baixar, Mais mesmo assim eu baixei, Gostei dos Design e da preocupação da Microsoft com o Sistema Operacional deles, Pois quase todo dia ocorre atualizações, Nunca tive problemas de travamentos, lags, Nem um outro motivo, Minha nota é 8, Pois pesa muito alguns arquivos meios que desnecessários. Somos 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados