Ir para conteúdo

Respondam a microsoft

TrolladoIluminati

Posts Recomendados

Nunca tive problemas com o Windows 10, Eu vi muita reclamação antes de baixar, Mais mesmo assim eu baixei, Gostei dos Design e da preocupação da Microsoft com o Sistema Operacional deles, Pois quase todo dia ocorre atualizações, Nunca tive problemas de travamentos, lags, Nem um outro motivo, Minha nota é 8, Pois pesa muito alguns arquivos meios que desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problemas com o Windows 10, Eu vi muita reclamação antes de baixar, Mais mesmo assim eu baixei, Gostei dos Design e da preocupação da Microsoft com o Sistema Operacional deles, Pois quase todo dia ocorre atualizações, Nunca tive problemas de travamentos, lags, Nem um outro motivo, Minha nota é 8, Pois pesa muito alguns arquivos meios que desnecessários.

Digo o mesmo

Aqui é i5 caralho

Link para o comentário

Guest Gamer´s Board

muitas pessoa falava que ele era Ruim ai eu baixei e uso ate hoje Muito bom eu uso é recomendo

mais a probalidade deo recomenda é tipo 6,7 pq ainda da umas travada por motivos nada vé

Link para o comentário

muitas pessoa falava que ele era Ruim ai eu baixei e uso ate hoje Muito bom eu uso é recomendo

mais a probalidade deo recomenda é tipo 6,7 pq ainda da umas travada por motivos nada vé

Único travamento que tive foi por causa do Skype, Ele crasha as vezes mais também skype vamos falar a verdade é meio pesadinho.

Meu computador não é super potente, Tem 2 GB, Processador AMD e da Philco preciso falar muita coisa né...

Link para o comentário

Guest Gamer´s Board

Único travamento que tive foi por causa do Skype, Ele crasha as vezes mais também skype vamos falar a verdade é meio pesadinho.

Meu computador não é super potente, Tem 2 GB, Processador AMD e da Philco preciso falar muita coisa né...

o meu tem 16 gb Kingstom Processador AMD 6 Cores 1 TB HD é o skype crasha kkkkkkkk

Link para o comentário

Somos 2

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...