Guest Gemax Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 É O SEGUINTE! 19 NÃO É 20 MAS TEM 1 PORÉM! 99 NÃO É 100 To querendo dinheiro no pagseguro tenho $36,77 USD no paypal que da 119 reais Compartilho tela se precisar =D, quem tiver 119 reais no pagseguro e quiser dollars, só chamar :3 CONTATO: Skype: brenogarciadg Email: [email protected] PS: Se não quiser 36 USD, e sim outra quantia, estou disponivel, lembrando que é abaixo de 36 USD, Dolar atual: http://www.dolarhoje.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 isso gera treta nem mecho com isso cada um vai querer que o outro manda primeiro -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 isso gera treta nem mecho com isso cada um vai querer que o outro manda primeiro -' Os interessados que mandem primeiro, e outra existe a DISPUTA, tanto no paypal e no pagseguro, provas pra mim é o de menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Os interessados que mandem primeiro, e outra existe a DISPUTA, tanto no paypal e no pagseguro, provas pra mim é o de menos interresado esta voce pra criar esse post , mais isso gera disputa porque e dinheiro e alguem pode dar chargeback etc -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 interresado esta voce pra criar esse post , mais isso gera disputa porque e dinheiro e alguem pode dar chargeback etc -' O chargeback nao é dinheiro na hora, o paypal verifica etc..., e no pagseguro eles tbm verificam quem é que fala a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 O chargeback nao é dinheiro na hora, o paypal verifica etc..., e no pagseguro eles tbm verificam quem é que fala a verdade ja fiZ chargeback e meu dinheiro caiu na hora -' pagseguro e muito facil faZer charge back , o paypal ja nao se voce fosse faZer charge back ia ser mais difficiel para voce , ja o pagseguro eles ler ( leiam , leiaste ... seila ) mais nao sao juiZes nao sabem a historia porrisso nao e 100% que quem ta falando a verdade que sai ganhando , so acho que com dinheiro nao se brinca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Ai dps que troca o dinheiro o dolar volta a valer 2 real ai fode kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 add skype : fireex99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados