Ir para conteúdo

Quem quer dinheiro paypal? chega ai

Guest Gemax

Posts Recomendados

É O SEGUINTE! 19 NÃO É 20

MAS TEM 1 PORÉM! 99 NÃO É 100

To querendo dinheiro no pagseguro 

tenho $36,77 USD no paypal que da 119 reais

NDzbhGL.png

Compartilho tela se precisar =D, quem tiver 119 reais no pagseguro e quiser dollars, só chamar :3

CONTATO:

Email: [email protected]

PS: Se não quiser 36 USD, e sim outra quantia, estou disponivel, lembrando que é abaixo de 36 USD,

Dolar atual: http://www.dolarhoje.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso gera treta nem mecho com isso cada um vai querer que o outro manda primeiro -'

Os interessados que mandem primeiro, e outra existe a DISPUTA, tanto no paypal e no pagseguro, provas pra mim é o de menos :D

Link para o comentário

Os interessados que mandem primeiro, e outra existe a DISPUTA, tanto no paypal e no pagseguro, provas pra mim é o de menos :D

interresado esta voce pra criar esse post , mais isso gera disputa porque e dinheiro e alguem pode dar chargeback etc -'

Link para o comentário

interresado esta voce pra criar esse post , mais isso gera disputa porque e dinheiro e alguem pode dar chargeback etc -'

O chargeback nao é dinheiro na hora, o paypal verifica etc..., e no pagseguro eles tbm verificam quem é que fala a verdade

Link para o comentário

O chargeback nao é dinheiro na hora, o paypal verifica etc..., e no pagseguro eles tbm verificam quem é que fala a verdade

ja fiZ chargeback e meu dinheiro caiu na hora -' pagseguro e muito facil faZer charge back , o paypal ja nao se voce fosse faZer charge back ia ser mais difficiel para voce , ja o pagseguro eles ler ( leiam , leiaste ... seila ) mais nao sao juiZes nao sabem a historia porrisso nao e 100% que quem ta falando a verdade que sai ganhando , so acho que com dinheiro nao se brinca :/

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...