TrolladoIluminati Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Sua sugestão:Sugestão UP antes de 24 horas quando um moderador faz a sessão de tópicos inativos e acaba floodando tudo e quem fez um tópico nesta hora acaba perdendo o tópico para o limbo Porque nós devíamos adicionar ela: Pra não perdemos o tópico imagine que chato você ta fazendo um tópico de servidor e bem na hora que você posta o moderador marca inativo em vários posts e o seu vai para o limbo meio chato isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Acho esse negocio de UP depois de 24 horas uma palhaçada. Acho que no minimo deveria ser 3 ou 4 horas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio, Só no caso de uso da multi-moderação. Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Não apoio, acho que se o post for relevante as pessoas vão comentar, tipo o meu plugin punir 2.0, demorei dias para fazer e descobrir novas coisas e quase ninguém comentou eu só aceitei... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Não apoio, acho que se o post for relevante as pessoas vão comentar, tipo o meu plugin punir 2.0, demorei dias para fazer e descobrir novas coisas e quase ninguém comentou eu só aceitei... você aceitou porque você quis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Aprovo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Por um futuro melhor.. o meu voto é sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados