zFrank_BR Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Sua sugestão:Deveria ser adicionada uma regra quando algum membro copia um tópico de outro membro ou sem deixar créditos deveria levar um alerta de uns 20 pontos Porque nós devíamos adicionar ela:Porque tem muitos membros copiando tópicos e etc sem deixar créditos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Aprovo! Os cara copia na cara até as imagens retiram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Aprovo, mais uns 5 pts tabom, 20 é muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Aprovo, mais uns 5 pts tabom, 20 é muito. ôxi devia dar 20 pontos ai aprende (mas isso o rosset e o piole(Milton) resolve) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 ôxi devia dar 20 pontos ai aprende (mas isso o rosset e o piole(Milton) resolve) kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Aprovo, mas tinha que dar uns 50 só para aprender, fela da pota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio mais so 5 pontos pq eu tmb quero começar fazer isso kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio, mas deveria ter um pouco de cautela em relação a isso, como seria se por exemplo: Eu faço um tópico com imagens retiradas de outro lugar e outra pessoa faz um tópico com a mesma imagem que eu, acho que a pessoa que "me copiou" não deveria ser punida, pois ambas plagiaram (ambas deveriam ter colocado a fonte) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Não apoio. Quando eu fiz uma sugestão pedindo para dar a permissão aos donos de tópicos de bloquearem membros que estão xingando e ofendendo no seu tópico negaram. Tal do livre arbitrio, pode fazer ou falar o que quer... O mesmo serve pra essa situação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Não apoio. Quando eu fiz uma sugestão pedindo para dar a permissão aos donos de tópicos de bloquearem membros que estão xingando e ofendendo no seu tópico negaram. Tal do livre arbitrio, pode fazer ou falar o que quer... O mesmo serve pra essa situação punir membros cabe a staff resolver só denunciar que veremos, a questão desta sugestão é plágios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 punir membros cabe a staff resolver só denunciar que veremos, a questão desta sugestão é plágios Ninguém compra direito autoral do tópico. Pelo que eu saiba né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 (EU) acho que não tem necessidade criar uma regra para isso '-' eu não veria problema algum em alguém copiar meu tópico (até porque não crio tópicos kk). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Max_ Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Apoio, as pessoas tem de criar suas próprias respostas e comentários, não copiar dos demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Não apoio... Desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados