Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada][Sugestão em Análise]Sugestão - Plágio de tópicos & posts

zFrank_BR

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:Deveria ser adicionada uma regra quando algum membro copia um tópico de outro membro ou sem deixar créditos deveria levar um alerta de uns 20 pontos

• Porque nós devíamos adicionar ela:Porque tem muitos membros copiando tópicos e etc sem deixar créditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, mas deveria ter um pouco de cautela em relação a isso, como seria se por exemplo:

Eu faço um tópico com imagens retiradas de outro lugar e outra pessoa faz um tópico com a mesma imagem que eu, acho que a pessoa que "me copiou" não deveria ser punida, pois ambas plagiaram (ambas deveriam ter colocado a fonte)

Link para o comentário

Não apoio. Quando eu fiz uma sugestão pedindo para dar a permissão aos donos de tópicos de bloquearem membros que estão xingando e ofendendo no seu tópico negaram. Tal do livre arbitrio, pode fazer ou falar o que quer... O mesmo serve pra essa situação

Link para o comentário

Não apoio. Quando eu fiz uma sugestão pedindo para dar a permissão aos donos de tópicos de bloquearem membros que estão xingando e ofendendo no seu tópico negaram. Tal do livre arbitrio, pode fazer ou falar o que quer... O mesmo serve pra essa situação

punir membros cabe a staff resolver só denunciar que veremos, a questão desta sugestão é plágios

Link para o comentário

(EU) acho que não tem necessidade criar uma regra para isso '-' eu não veria problema algum em alguém copiar meu tópico (até porque não crio tópicos :D kk).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...