Herobrinedobem Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Fala ai bando de carnivoros, estou aqui para recomendar uma série FOD@ para quem ta procurando algo para assistir, a série se chama "Sons Of Anarchy", se trata de um grupo de motoqueiros que traficam, vendem armas, são praticamente donos da cidade, e sempre tem um outro grupo que são rivais ou até mesmo a policia enchendo o saco, a série tem um enredo super fod@, a partir da segunda temporada a série fica mais fod@ ainda, a série tem 7 temporadas eu acho, é isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Loco pena q eu n tenho paciencia pra assistir series Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Loco pena q eu n tenho paciencia pra assistir series 2 kkk não gosto nem de thewalkingdead (acho que é assim que escreve sla ehuhe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados