Herobrinedobem 134 Posted March 17, 2015 Report post Posted March 17, 2015 Fala ai bando de carnivoros, estou aqui para recomendar uma série FOD@ para quem ta procurando algo para assistir, a série se chama "Sons Of Anarchy", se trata de um grupo de motoqueiros que traficam, vendem armas, são praticamente donos da cidade, e sempre tem um outro grupo que são rivais ou até mesmo a policia enchendo o saco, a série tem um enredo super fod@, a partir da segunda temporada a série fica mais fod@ ainda, a série tem 7 temporadas eu acho, é isso ai. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 17, 2015 Report post Posted March 17, 2015 Loco pena q eu n tenho paciencia pra assistir series 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 17, 2015 Report post Posted March 17, 2015 Loco pena q eu n tenho paciencia pra assistir series 2 kkk não gosto nem de thewalkingdead (acho que é assim que escreve sla ehuhe) 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts