MrPowerGamerBR Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Sua sugestão: Remover restrições para postar pedidos/servidores/etc Porque nós devíamos adicionar ela: Eu entendo que existe esta restrição para alguém não criar um pedido e depois nunca mais aparecer novamente no fórum, mas, com estas restrições, o fórum fica cheio de mensagens "free posts" e pessoas escrevendo qualquer coisa em tópicos para atingir o número de posts necessários. Já vi muitos usuários novos floodando vários tópicos com coisas simples só para conseguir postar um pedido, e 90% das vezes estes usuários não são punidos. Minha sugestão é remover (ou no mínimo) abaixar as restrições para que novos usuários parem de floodar todos os tópicos com coisas inúteis. E também irá diminuir o número de pessoas falando "não consigo postar o meu servidor na área de servidores!!!" 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 acho que ja fiz essa sugestão e foi recusada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 acho que ja fiz essa sugestão e foi recusada Você tinha criado uma sugestão para não permitir dúvidas na Shoutbox (e foi negada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 apoio em abaixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Você tinha criado uma sugestão para não permitir dúvidas na Shoutbox (e foi negada) não http://gamersboard.com.br/topic/15751-sugestao-mudan%C3%A7a-na-shoutbox/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 não http://gamersboard.com.br/topic/15751-sugestao-mudan%C3%A7a-na-shoutbox/ Ah, não tinha visto este tópico. (Tava vendo só pelo título) Bem, vai se agora a opinião da Staff mudou, né? Naquela época (eu acho) que estava bem no começo de quando colocaram a restrição, então não tinham visto o verdadeiro "efeito" de restringir a um número mínimo de posts. E, para mim, isto só afasta novos usuários, porque alguém iria tentar ficar dias postando coisas só para poder postar um pequeno pedido de um plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 concordo quando eu chegay no forum '-' eu sai procurando topico .. para poder usar a shout isso é ruim pq tipo mais de 2 dias sem poder usar : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Apoio Abaixar, Remover não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Apoio em abaixar, dps tem uns que até comentam "So comentei para desbloquear a shout" ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Apoio em abaixar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados