Ir para conteúdo

[Sugestão aceita][Sugestão em Análise][Sugestão] Remover/Abaixar restrições para postar pedidos/servidores/shoutbox/etc

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Remover restrições para postar pedidos/servidores/etc

• Porque nós devíamos adicionar ela:

Eu entendo que existe esta restrição para alguém não criar um pedido e depois nunca mais aparecer novamente no fórum, mas, com estas restrições, o fórum fica cheio de mensagens "free posts" e pessoas escrevendo qualquer coisa em tópicos para atingir o número de posts necessários.

Já vi muitos usuários novos floodando vários tópicos com coisas simples só para conseguir postar um pedido, e 90% das vezes estes usuários não são punidos.

Minha sugestão é remover (ou no mínimo) abaixar as restrições para que novos usuários parem de floodar todos os tópicos com coisas inúteis.

E também irá diminuir o número de pessoas falando "não consigo postar o meu servidor na área de servidores!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, não tinha visto este tópico. (Tava vendo só pelo título)

Bem, vai se agora a opinião da Staff mudou, né? Naquela época (eu acho) que estava bem no começo de quando colocaram a restrição, então não tinham visto o verdadeiro "efeito" de restringir a um número mínimo de posts.

E, para mim, isto só afasta novos usuários, porque alguém iria tentar ficar dias postando coisas só para poder postar um pequeno pedido de um plugin?

Link para o comentário

Guest Gamer´s Board

concordo quando eu chegay no forum '-' eu sai procurando topico .. para poder usar a shout 

isso é ruim pq tipo mais de 2 dias sem poder usar :

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...