Dery 288 Posted March 17, 2015 Report post Posted March 17, 2015 Bem queria que quando um player digitasse um comando adicione / removesse o item da lista na config, estou usando este código, mas não está funcionando Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O código para remover é praticamente o mesmo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Porém nenhum dos dois adiciona ou retira os itens da lista da config... 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 18, 2015 Report post Posted March 18, 2015 (edited) Isso só vai remover da arrayList "itens" não da config. Basta colocar getConfig().set("Itens", itens); saveConfig(); pra salvar a lista na config. Faz a mesma coisa no de remover. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 18, 2015 by leonardosci 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Posted March 18, 2015 Report post Posted March 18, 2015 Isso só vai remover da arrayList "itens" não da config. Basta colocar getConfig().set("Itens", itens); saveConfig(); pra salvar a lista na config. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. getConfig().set("Itens", itens); saveConfig(); } } } } Faz a mesma coisa no de remover. Isso porque ia dormir.. falo nada viu rs 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 18, 2015 Report post Posted March 18, 2015 Isso porque ia dormir.. falo nada viu rs kkkkkkkkkkk, ia, mas fui tomar um cafe e comer um pa1 e perdi o sono =;; 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Posted March 18, 2015 Report post Posted March 18, 2015 kkkkkkkkkkk, ia, mas fui tomar um cafe e comer um pa1 e perdi o sono =;; Então termina a atualização do LsTerrenos que eu pedi e deixa link amanha no skype vadea ;-; vo dormi flw asuhsa 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 18, 2015 Report post Posted March 18, 2015 Então termina a atualização do LsTerrenos que eu pedi e deixa link amanha no skype vadea ;-; vo dormi flw asuhsa so de abrir o eclipse ja vo fica com sono ;=; daki a poco vo dormi tbm 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Lucca. 137 Posted April 16, 2015 Report post Posted April 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Question
Dery 288
Bem queria que quando um player digitasse um comando adicione / removesse o item da lista na config, estou usando este código, mas não está funcionando
O código para remover é praticamente o mesmo:
Porém nenhum dos dois adiciona ou retira os itens da lista da config...
6 answers to this question
Recommended Posts