Dery Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Bem queria que quando um player digitasse um comando adicione / removesse o item da lista na config, estou usando este código, mas não está funcionando Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O código para remover é praticamente o mesmo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Porém nenhum dos dois adiciona ou retira os itens da lista da config... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) Isso só vai remover da arrayList "itens" não da config. Basta colocar getConfig().set("Itens", itens); saveConfig(); pra salvar a lista na config. Faz a mesma coisa no de remover. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 18, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Isso só vai remover da arrayList "itens" não da config. Basta colocar getConfig().set("Itens", itens); saveConfig(); pra salvar a lista na config. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. getConfig().set("Itens", itens); saveConfig(); } } } } Faz a mesma coisa no de remover. Isso porque ia dormir.. falo nada viu rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Isso porque ia dormir.. falo nada viu rs kkkkkkkkkkk, ia, mas fui tomar um cafe e comer um pa1 e perdi o sono =;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 kkkkkkkkkkk, ia, mas fui tomar um cafe e comer um pa1 e perdi o sono =;; Então termina a atualização do LsTerrenos que eu pedi e deixa link amanha no skype vadea ;-; vo dormi flw asuhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Então termina a atualização do LsTerrenos que eu pedi e deixa link amanha no skype vadea ;-; vo dormi flw asuhsa so de abrir o eclipse ja vo fica com sono ;=; daki a poco vo dormi tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
Bem queria que quando um player digitasse um comando adicione / removesse o item da lista na config, estou usando este código, mas não está funcionando
O código para remover é praticamente o mesmo:
Porém nenhum dos dois adiciona ou retira os itens da lista da config...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados