bielblood Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 bom não estou conseguindo traduzir um fórum aqui ele ta em host pago bom eu sou professional nisso mais nunca tive este tipo de problema o problema e o seguinte o forum está traduzindo so uma metade alguns lugar fica portugues outro fica ingeles bom estou traduzindo normal aí fica esse problema e sempre que istalo a tradução demora pra krl pra carregar alguem ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Poderia por ibages? Se for possível, é claro. Já tornou a tradução PT-BR como padrão?Selecionou ela para uso?Aguardo resposta :lol:. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielblood Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Poderia por ibages? Se for possível, é claro. Já tornou a tradução PT-BR como padrão? Selecionou ela para uso? Aguardo resposta :lol:. sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 sim Remova a tradução atual, e tente usar esta; Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielblood Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 o erro continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielblood Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 o problema continua alguem ajuda pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielblood Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 (editado) prints do problema Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 17, 2015 por bielblood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielblood Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielblood Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 alguem min ajuda plis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 o erro continua o problema continua alguem ajuda pf prints do problema Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ajudem por favor alguem min ajuda plis Membro alertado por Penta-Post. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Quando da este erro : Basta você da CTRL + F5 ai vc vai aperta em continuar e pronto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Seu tópico inativo a mais de 15 dias, caso não ocorra nenhuma resposta do autor em 24 horas o tópico será marcado como resolvido. Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bielblood
bom não estou conseguindo
traduzir um fórum aqui ele ta em host pago
bom eu sou professional nisso
mais nunca tive este tipo de problema
o problema e o seguinte
o forum está traduzindo so uma metade alguns lugar fica portugues outro fica ingeles
bom
estou traduzindo normal
aí fica esse problema
e sempre que istalo a tradução demora pra krl pra carregar alguem ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados