winhelp Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 (editado) De ontem pra hoje meu servidor anda meio estranho... Outros players falaram que estão com esse mesmo problema, alguém sabe como resolver? Obs: quando vai chegando perto, o mapa é gerado e os blocos anormais somem. Editado Maio 6, 2016 por winhelp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Não é do Seu Servidor é Do Minecraft já aconteceu Isto comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winhelp Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Não é do Seu Servidor é Do Minecraft já aconteceu Isto comigo Mais players reportaram isso... Print de outro player: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Wtf, tenso isso em, você deve ter mudado alguma configuração do seu servidor que ficou assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Eu acho que é um bug do GriefPrevention, mas não tenho certeza. (O meu servidor tinha o mesmo bug, mas não tenho certeza se ele ainda tem, já que eu uso versões atualizadas do GriefPrevention para a 1.7.10) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Eu já vi isso acontecer no Hypixel, deve ser do próprio Minecraft :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winhelp Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Alguém? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados