Guest L0CK3D Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 (editado) Bom dia tudo ban ? Então tenho no meu site as Seguintes Páginas: Index.html - regras.html - vip.html - forum.html porém não me gusta ver essas extensões na Barra de navegação e nem o google gosta disso rsrs Esse seria o Esquema de URLs que gostaria que ficasse: * Index.html - /inicio * regras.html - /regras * vip.html - /vip * forum.html /forum Tentei usar o .htaccess com vários Scripts diferentes e nenhum deles obtive Sucesso! e sim o apache rewrite está ativo Alguem pode me montar um script ? Editado Maio 7, 2016 por L0CK3D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 RewriteEngine on RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME}\.html -f RewriteRule ^(.*)$ $1.html Cara eu uso isso nos meus site e sempre funciona... hospeda e testa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 RewriteEngine on RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME}\.html -f RewriteRule ^(.*)$ $1.html Cara eu uso isso nos meus site e sempre funciona... hospeda e testa... Não funcionou Entrei em contato com a Hospedagem vamos ver o que me dizem sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 (editado) Vá até a raiz do seu site e edite (ou crie) um arquivo chamado .htaccess e dentro dele coloque (abaixo) <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteRule ^contato/?$ /contato.php [NC,L] </IfModule> Se não entendeu algo avise Editado Maio 8, 2016 por _ComicBukkit_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Eu uso .html e mesmo se alterar a extensao no .htaccess nao funciona. Deve ser da minha hospedagem o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 (editado) Faz de outro jeito então Cria uma pasta com a página, ou seja. index contato etc... Pega o seu .html correspondente e coloca na pasta correspondente ou seja index.html na pasta index Seja feliz ! Editado Maio 8, 2016 por _ComicBukkit_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Sua hospedagem deve usar nginx, nesse caso testa isso: # nginx configuration location / { if (!-e $request_filename){ rewrite ^(.*)$ /$1.html; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Da uma olhada nesse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados