LuizB Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Eu Estou Usando Este Código: Main.presos.getConfig().set("Presos." + args[0], args[0]); Main.presos.getConfig().set("Presos." + args[0] + ".Motivo", mot.toString().replace("&", "\u00a7")); Main.presos.getConfig().set("Presos." + args[0] + ".QuemPrendeu", p.getName()); Integer.parseInt(args[1]); Main.presos.getConfig().set("Presos." + args[0].toString() + ".Tempo", args[1]); Main.presos.saveConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 int i = Integer.parseInt("string"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 int i = Integer.parseInt("string"); onde tem String coloca args[1] ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 onde tem String coloca args[1] ? para setar na config n precisa converter... mas vc tem que checar se é uma int: int i = 0; try { i = Integer.parseInt(args[1); } catch(NumberFormatExeption e) { ///nao é int return true; } //resto do code ai na hr que for setar a int é so fazer isso: Main.presos.getConfig().set("Presos." + args[0].toString() + ".Tempo", i); *Fiz na mão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Eu Estou Usando Este Código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados