zAth Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 (editado) Eu queria bloquear uma lista de comandos que esteja na config ja usei @EventHandler public void Comando(PlayerCommandPreprocessEvent e){ Player p = e.getPlayer(); if(this.array.contains(p)){ if((getConfig().getList("Comandos").contains(e.getMessage()))) { e.setCancelled(true); p.sendMessage(getConfig().getConfigurationSection("Mensagens").getString("ComandoBloqueado").replaceAll("&","§")); } } } na config tenho Comandos: - '/spawn' - '/warp' e o comando e bloqueado se eu der "/spawn" mas se der "/spawn faeufhai" eu consigo usar o /spawn na mesma alguem por favor me ajuda como bloquear o comando que esteja na config mais o que vier a seguir do comando e nao e so um comando, e uma lista deles sou iniciante sim Editado Maio 8, 2016 por zAthriu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Use: for(String antcmd : Main.ins.getConfig().getStringList("CmdsBloq")){ String cmd = e.getMessage(); if (cmd.contains(antcmd)) { p.sendMessage(Main.ins.getConfig().getString("no_cmd").replace("&", "§")); Ai na Config não precisa colocar "/" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Use: for(String antcmd : Main.ins.getConfig().getStringList("CmdsBloq")){ String cmd = e.getMessage(); if (cmd.contains(antcmd)) { p.sendMessage(Main.ins.getConfig().getString("no_cmd").replace("&", "§")); Ai na Config não precisa colocar "/" :o vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zAth
Eu queria bloquear uma lista de comandos que esteja na config
ja usei
na config tenho
e o comando e bloqueado se eu der "/spawn"
mas se der "/spawn faeufhai" eu consigo usar o /spawn na mesma
alguem por favor me ajuda como bloquear o comando que esteja na config mais o que vier a seguir do comando
e nao e so um comando, e uma lista deles
Editado por zAthriusou iniciante sim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados