WeAreStarS 39 Posted March 17, 2015 Report post Posted March 17, 2015 (edited) Bom,hoje vou ensinar a vocês a como criar um plugin que pode manipular inventários, Coisas como, Criar e personalizar um inventario, Mudar o nome e descrição de itens, Usar eventos que podem saber de ações no inventário, Colocar itens no inventário e outras coisas.. Leia mais Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Fonte MinecraftGames Edited March 17, 2015 by WeAreStarS 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted March 17, 2015 Report post Posted March 17, 2015 Muito bom manin, tu tem muita paciência pra digitar tudo aquilo kk 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 17, 2015 Report post Posted March 17, 2015 Muito bom manin, tu tem muita paciência pra digitar tudo aquilo kk Acha que fui eu? kkkkkkkkkkk Esqueci-me de colocar a fonte, vou ver o histórico onde eu peguei -.-' 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 18, 2015 Report post Posted March 18, 2015 Karaka isso tudo de linha ? em skript sao 5 linhas faz a mesma funçao 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Luiis Posted March 18, 2015 Report post Posted March 18, 2015 Karaka isso tudo de linha ? em skript sao 5 linhas faz a mesma funçao Skript tudo é mais fácil, é um "resumão", em minha opinião não se compara um plugin java com skript 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 18, 2015 Report post Posted March 18, 2015 Karaka isso tudo de linha ? em skript sao 5 linhas faz a mesma funçao Sim, é verdade... kkkkk 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 18, 2015 Report post Posted March 18, 2015 Sim, é verdade... kkkkk Manda pvd pq fazer topico de bate papo n rola preciso pergunta um negocio 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 19, 2015 Report post Posted March 19, 2015 (edited) Volto a dizer, switch e case é desnecessário nesse evento. Basta: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Praq complicar? Edited March 19, 2015 by Maatrix 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 (edited) Volto a dizer, switch e case é desnecessário nesse evento. Basta: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Praq complicar? Não é desnecessário, só se for usar com 1 item sim, mas se for usar com mais items não. Edited March 26, 2015 by leonardosci 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 Não é desnecessário, só se for usar com 1 item, mas se for usar com mais items não. Cara nunca vi nenhum dev usar switch em Eventos... 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 Cara nunca vi nenhum dev usar switch em Eventos... Aconselho ver melhor o que é switch, quem é novato não usa mesmo. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 Aconselho ver melhor o que é switch, quem é novato não usa mesmo. Está insinuando que não sei desenvolver? Me poupe né, cada um tem sua maneira de programar, se vc se acha melhor problema é seu! Eu não uso, por que não acho necessário... Quando fizer um Essentials com sistema de Portal e um Minigame de MegaSkyWars trocamos uma ideia 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 (edited) Está insinuando que não sei desenvolver? Me poupe né, cada um tem sua maneira de programar, se vc se acha melhor problema é seu! Eu não uso, por que não acho necessário... Quando fizer um Essentials com sistema de Portal e um Minigame de MegaSkyWars trocamos uma ideia Amador é assim. Faço um plugin assim sem mão. Edited March 26, 2015 by leonardosci 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 Amador é assim. Faço um plugin assim sem mão. Falou fodão! Dúvido :) Aaaah detalhe do meu de HG com 56 Kits e do meu de PvP com 46 Sem contar do AntiHack que detecta tu todo tipo de hack, e tem mais alguns que não irei citar para te humilhar. Amador é assim, foda né? 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Luiis Posted March 27, 2015 Report post Posted March 27, 2015 Acho que alguém pegou a humildade e vendeu na olx 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 27, 2015 Report post Posted March 27, 2015 Falou fodão! Dúvido :) Aaaah detalhe do meu de HG com 56 Kits e do meu de PvP com 46 Sem contar do AntiHack que detecta tu todo tipo de hack, e tem mais alguns que não irei citar para te humilhar. Amador é assim, foda né? Cresce cara, se eu fosse citar todos os plugins que já vendi, fiz por encomenda etc tu ia ver , tu cria uma bosta de plugin de kitpvp de 2 kits e fica se achando, cresce a aparece criança. Faz uns plugins bukkit e acha q é programador, da licença. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 27, 2015 Report post Posted March 27, 2015 Cresce cara, se eu fosse citar todos os plugins que já vendi, fiz por encomenda etc tu ia ver , tu cria uma bosta de plugin de kitpvp de 2 kits e fica se achando, cresce a aparece criança. Faz uns plugins bukkit e acha q é programador, da licença. Amigo, Sou FORMADO em Java, quer meu diploma? 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
F O N 67 Posted March 27, 2015 Report post Posted March 27, 2015 Boa, dahora ! 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 27, 2015 Report post Posted March 27, 2015 Amigo, Sou FORMADO em Java, quer meu diploma? Idai? acha que só você programa no mundo? cresce e aparece cara. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 27, 2015 Report post Posted March 27, 2015 Idai? acha que só você programa no mundo? cresce e aparece cara. Ta bom cara, finge que eu te respeito, e vc finge que me respeita dmr? 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 27, 2015 Report post Posted March 27, 2015 Ta bom cara, finge que eu te respeito, e vc finge que me respeita dmr? dmr 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts