RatoFino Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 o iradu ta griffando meu sv com forceop alguem sabe algum pl pra bloquea isso? ee dsse q no PDGH e na craftlandia n tem como algueeem??? posso ate pagar se realmente funcioar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Tira o pl q ta com force op, sei la '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Voce usa algum plugin do trow ? se sim queima :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 (editado) PDGH, e Craftlandia não tem como. Será porque eles não vai pegando qualquer plugin, e já vai colocando no servidor? Eu tenho quase certeza, que esse ForceOP, que esse tal de iRadu, usa está no GladiadorV3. Tem uma versão do GladiadorV3, que está pra download na net, e praticamente todos servidores FullPvP, usam essa versão, Crackeada. tá ai minha dica. Obs: Não há BUGs no Authme. Editado Maio 10, 2016 por Ҝ1ŁŁ3Ř_0Ň 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Ele mesmo disse que é um BUG do AuthMe e do PermissionEx... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 PESSOAL QM ARRUMAR EU PAGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 (editado) Não é Bug Authme, o cara ja falo varias vezes, tenho contato direto com ele, é POR log, ou seja tu pode ter usado a senha que usa no seu sv em outro servidor e ele pego, simpleees, tipo, tenho um sv e voce entra nele e usa o mesmo login que usa no seu, pego a senha e entro no seu sv e VRAUUUUUUUUUU mds... decompila todos seus plugin e ve se tem force op, se nao tiver é isso mesmo krl, Seu sv provavelmente é 1.5.2, fullpvp ou relacionado, mal configurado e você saiu botando plugin que acho na net achando que nao ia ter nada e se fudeu, certeza... Editado Maio 10, 2016 por Frigideira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Não é Bug Authme, o cara ja falo varias vezes, tenho contato direto com ele, é POR log, ou seja tu pode ter usado a senha que usa no seu sv em outro servidor e ele pego, simpleees, tipo, tenho um sv e voce entra nele e usa o mesmo login que usa no seu, pego a senha e entro no seu sv e VRAUUUUUUUUUU mds... decompila todos seus plugin e ve se tem force op, se nao tiver é isso mesmo krl, Seu sv provavelmente é 1.5.2, fullpvp ou relacionado, mal configurado e você saiu botando plugin que acho na net achando que nao ia ter nada e se fudeu, certeza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 se há um "BUG" porque no vídeo, ele já aparece com OP, porque ele não mostra nada relacionado ao "BUG" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 se há um "BUG" porque no vídeo, ele já aparece com OP, porque ele não mostra nada relacionado ao "BUG" Porque ele não quer mostrar como "faz" este BUG... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Você é do tipo que acredita tudo que ve? pelamor né... claro que ele fala isso pra se achar o maioral, é pura bosta oque ele fala... Hackzão PT ia perder tempos com servidoreszinhos... Claro que os sv que ele hackio tem pex porque hoje em dia todo mundo usa saporra né, pq PEX >>>>>>>>>> GROUP MANAGER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Você é do tipo que acredita tudo que ve? pelamor né... claro que ele fala isso pra se achar o maioral, é pura bosta oque ele fala... Hackzão PT ia perder tempos com servidoreszinhos... Claro que os sv que ele hackio tem pex porque hoje em dia todo mundo usa saporra né, pq PEX >>>>>>>>>> GROUP MANAGER Bom, eu coloquei minhas "provas" na mesa, agora falta as suas falando de LOG e o kralho a 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Bom, eu coloquei minhas "provas" na mesa, agora falta as suas falando de LOG e o kralho a 4 """""""""""""provas""""""""""""""""""""' http://i.imgur.com/QHxGoE3.png essa print ele fala certamente que pego a senha pq o cara uso macro de login no sv e KABUMMMM, no skype teria mais se eu nao tivesse mais skype poderia pegar ele falando certinho mas ele faz isso, é simples, PEGA A SENHA DO CARA E ENTRA, é tão facil, quando você tiver servidor, só ir no authme e habilitar pra aparecer no console quando o cara der login... pronto pego a senha do cara que logo no seu sv, agr vai no sv dele e usa a senha, FACIL NÃO? ele é o hackzão foda né? cuidado que pode hackiar seu pc!! Tantos donos de servidores já entraram no meu com senha certa, tantos jogadores fodões da landia, eu podia hackiar tudo e me titular HACKZAO, e sair falando que bugo authme, todos se desesperarem e trocar pra outro plugin de Login, partiu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 NAO EXISTE FORCEOP, A MENOS QUE VOCE USE UM PLUGIM QUE NAO SEJA DE CONFIANÇA, Esse iRadu ao e uma criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 isso que da usar plugin do trow NAO EXISTE FORCEOP, A MENOS QUE VOCE USE UM PLUGIM QUE NAO SEJA DE CONFIANÇA Então, isso é forceop '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 É sério q o pessoal continua insistindo em bug do authme, pex ou log? Bug do AuthMe, só se for o do nick de algumas versões, ou seja, só trocar; NÃO existe nenhum bug do pex que dê a permissão " * ", por exemplo; Vááárias pessoas já disseram que não tem como pegar o log por algum programa. Os servidores que ele hackeia, são servidores pequenos, que são mal configurados e usam qualquer plugin aí da net. Ele provavelmente sabe de algum plugin que tem código malicioso que lhe dá OP. Percebi que ele disse que "todos os servidores que ele hackeia tem pex"... Acho isso uma completa idiotice, até por que, 90% dos servidores da 1.5 usam Pex. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 isso que da usar plugin do trow Então, isso é forceop '-' Me referi a algum Cliente/Hack que possam fornecer op como certas pessoas acham que existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ImMrMysterion Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 cara vc tem um plugin de forceop no seu sv ou entao o cara ta usando o metodo mysql inject pelo authme se vc n protegeu lol ou entao ve todos seus plugins cara deve ter um bug kalker porque o meu servidor ele nao consegue hackear lol ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados