danielsoares Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Tem como fazer com que vips ao ativar ganhe esse item? Se puder dar uma olhada pra mim , eu agradeço bastante. Plugin de vip: VipZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xabraau Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Cara o link de download não esta pegando Poderia disponibilizar outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iiMadaraBR Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Dowloooad?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Serão corrido os bugs reportados e adicionado novas melhorias, em-breve o download será disponibilizado novamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedroM Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 herobrinedobem cara o dowload qe vc colocou nao esta em .jar esta compactada em winrar pode colocar pra dowload por .jar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOwna Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Tem que clicar segurando o item na mão... funfa 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolo17br Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Download desativado '-' (Google Docs) ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Tem como adicionar permissões tipo caiu em um item ai adiciona uma permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Download aqui nao funfa me ajuda mano me manda o link pfv ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Mano quando eu baxei o link nao veio o plugin so uma pasta la Tem como me ajudar com isso ? Like ! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 HBox Olá a todos, estou aqui para divulgar um plugin baseado no sistema de caixa misteriosa do servidor FutureCraft, ele faz basicamente a mesma coisa que o plugin deles, você com um item determinado pela config (que no caso default é o bau do fim) se clicar em outro item do mesmo tipo (ou seja, se eu segurando um bau do fim clicar em outro bau do fim) irá abrir a caixa misteriosa, que rodará por um tempo determinado pela config parar em um item aleatório que será dado para o player. Permissões hbox.give Comandos /givebox <player> <quant> - Da uma certa quantia de caixas para um player Imagens Config.yml Config: Box_ID: 130 Box_Title: "&4Caixa Misteriosa" Item_Roda: "35:14" Item_Empty: "20" Item_Center: "35:15" Roda_Stop_Time: 800 Blink_Times: 5 Messages: Place_Block: "&4[Caixa Misteriosa] &cVoce nao pode colocar esse item no chao!" Broadcast_All: - " " - "&6[Caixa Misteriosa] &fO jogador &6$player$ &fganhou &6$item_quant$ $item_name$" - " " Give_Box: - " " - "&6[Caixa Misteriosa] &fVoce recebeu uma &6caixa misteriosa&f!" - " " Awards: 1: Item: "264" Amount: 64 2: Item: "276" Amount: 1 Enchants: - "DAMAGE_ALL:5" - "FIRE_ASPECT:2" 3: Item: "310" Amount: 1 Enchants: - "DURABILITY:3" - "PROTECTION_ENVIRONMENTAL:4" 4: Item: "311" Amount: 1 Enchants: - "DURABILITY:3" - "PROTECTION_ENVIRONMENTAL:4" 5: Item: "312" Amount: 1 Enchants: - "DURABILITY:3" - "PROTECTION_ENVIRONMENTAL:4" 6: Item: "313" Amount: 1 Enchants: - "DURABILITY:3" - "PROTECTION_ENVIRONMENTAL:4" 7: Item: "322:1" Amount: 15 Translate_Enchants: - "DAMAGE_ALL;AFIADA" - "DURABILITY;INQUEBRAVEL" - "PROTECTION_ENVIRONMENTAL;PROTECAO" - "FIRE_ASPECT;ASPECTO FLAMEJANTE" Translate_Blocks: - "276;ESPADA DE DIAMANTE" - "310;CAPACETE DE DIAMANTE" - "311;PEITORAL DE DIAMANTE" - "312;CALCA DE DIAMANTE" - "313;BOTA DE DIAMANTE" - "322:1;MACA DO CAPIROTO" Download & Github https://drive.google.com/file/d/0B8M2TutmxiExY25wM3NOanNkYUk/view?usp=sharing https://github.com/Herobrinedobem/HBox Por ser uma das primeiras versões do plugin pode haver bugs, poste aqui caso encontre um. Mano me ajuda nao consigo fazer download pfv pressizo muito do seu PL ajuda eu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Costta JR II Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Mano preciso muito do seu plugin pro me servido ele e muito da hora vou deixar seus credito nele mas disponibiliza o download ae pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Mano me ajuda nao consigo fazer download pfv pressizo muito do seu PL ajuda eu ae tenho um plugin parecido que arrumei pro meu amigo se quiser manda mp com skyp Mano preciso muito do seu plugin pro me servido ele e muito da hora vou deixar seus credito nele mas disponibiliza o download ae pfv tenho um plugin parecido que arrumei pro meu amigo se quiser manda mp com skyp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVitorEz Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Ótimo plugin. Eu já usei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Tem como adicionar perm, ao envés, de itens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 tenho um plugin parecido que arrumei pro meu amigo se quiser manda mp com skyp tenho um plugin parecido que arrumei pro meu amigo se quiser manda mp com skyp Passa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 amigo nao tem com por tipo .. pra quando ganhar a caixa so colocar ela no chao e ela abrir automatico? pq tipo n to conseguindo por pra abrir junto com o mesmo item.. acho q ta bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ray Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 link esta dando erro ou sem destino :crying: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrilleX Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninja Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Foda irei usar no meu servidor Tranks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mksmd5 Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 link off https://drive.google.com/file/d/0B8M2TutmxiExY25wM3NOanNkYUk/view Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kasyade_ Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Download não está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 link ta dando errado pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Tem Como Vincular com algum plugin de cash? (pra poder comprar apenas com aquele tipo de money) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Link de download off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Não consigo baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Não consigo baixar Aqui Esta https://drive.google.com/file/d/0B8M2TutmxiExY25wM3NOanNkYUk/viewmarke de um like la no meu comentario do seu topico , + Resolvido :) ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo2018 Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Arruma os Link de Download pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Coloque uma função para desativar e ativar o gui, top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados