ExtraPlays Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 By: @ seguinte, vou expressar minha opinião sobre o assunto do trow ter colocado forceop nos seus plugins pagos:- o trow errou? sim, ele errou muito e sou totalmente contra a atitude dele.mas ai que vem a questão, ele fez isso na má intenção com seus compradores? não, se ele fez isso, foi pra prejudicar os crackers que sempre burlam seus plugins;- pq raios ele fez forceop num plugin pago? esse é o que mais vejo, a maioria nem parou pra pensar, mas o motivo é simples:porque ele não criou pra ferrar os seus compradores e sim os crackers!!!!- mas pq ele não usou outros métodos pra proteger melhor o seu plugin? simples, porque ele não sabe, assim como muitos de vocês não.Pelo que vejo nos comentários sobre esse assunto, a maioria que são contra estão nessa lista:- Pediram um plugin pago de graça pro trow, e ele recusou, por isso estão dando rage- São programadores concorrentes, que querem se aproveitar do erro dele- Nem conhecem o trow, por isso não sabem o quão ele é atencioso (quando ele pode atender) no suporteEntão, antes de falar se isso foi errado ou não, pensem, e se fossem vocês? gostariam de ser detonados por todos os lados? 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 vlw por postar pra mim cara 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Ele está certo.. se quer tirar os crackers de plugin ele fez um bom caminho.. (Ele não usou em nenhum servidor que adquiriu incorretamente..); até porque como alguém iria fuder um servidor se não sabia do ForceOP. - O trow só usou em 1 servidor e foi porque o mlk roubou o plugin e o trow foi tirar conclusões.. para não precisar deletar a conta de quem foi roubado ele entrou no servidor e fez as paradas; (conclusão tirada por mim, não dele) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Olhando por este lado, eu que comprei plugins dele sei lá vei mais de toda forma ele foi errado como citado no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Maio 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Olhando por este lado, eu que comprei plugins dele sei lá vei mais de toda forma ele foi errado como citado no tópico. Verdade mais ele teve seus motivos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 legal né o plugin da bug a gente vai no skype mandar uma lista de bug e ele fala que não vai corrigir To nem ai pro trow o cara faz plugin bugado depois vende e vocês fica babando ovo do cara Seja como amigo e não consumidor 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 legal né o plugin da bug a gente vai no skype mandar uma lista de bug e ele fala que não vai corrigir To nem ai pro trow o cara faz plugin bugado depois vende e vocês fica babando ovo do cara Seja como amigo e não consumidor isso aconteceu com plugin pago? pq q eu saiba plugins free n tem suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Também acho que ele está totalmente errado em colocar ForceOP nos plugins.. porém, se não causou nenhum mal a quem comprou "legalmente" o plugin, dá para perceber que ele fez isso sem más intenções. @off Qual a melhor forma pra proteger? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Eu nao sou concorrente merda nenhuma, mas ele errou e nao tem essa de foi pra x ou pra y, um ato é um ato independentemente da causa. E se ele quer se proteger, vai estudar, vai fazer algo descente, o problema era se eu ou qualquer um com os plugins dele abrisse o famoso jd-gui, achasse o forceop e abusasse disso, vai me falar que a culpa nao era do trow pq ele nao queria que eu ganhasse op? Pelo amor de deus cara, o mínimo de "respeito" que eu tinha com você se foi ja faz tepo, agora acabou de vez.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 (editado) ninguém está tentando justificar a atitude dele, muito pelo contrário, estou apenas mostrando que ele não fez na intenção de foder os servidores que compraram os plugins dele (como muitos estão achando) Editado Maio 12, 2016 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 É praticamente impossível proteger o plugin totalmente, proteger uma coisa que vai ser usada pelo cliente, sempre vai ter alguém que vai conseguir burlar. Só existem os mais fáceis e os mais difíceis de burlar. Nem os maiores softwares do mundo podem contra os crackers... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 MINHA OPINIÃO: Sou totalmente contra a utilização de sistemas force-op independente de qual seja a intenção do desenvolvedor, sendo ela boa ou ruim, não acho isso um ato honrável, pelo contrário, e com isso se deu as consequências que agora ele terá que arcar. PS: Não tenho nada contra ele, mas na minha opinião, ele errou feio, errou rude. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 @Herobrinedobem como eu ja disse, ninguem esta tentando justificar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 (editado) @Herobrinedobem como eu ja disse, ninguem esta tentando justificar Entendo, tanto é que bem no começo de quando estava apreendendo a programar vazou o código do evento automático do subzero, com isso acabei fazendo uma versão do plugin onde adicionei um sistema parecido nele (tanto é que ele ainda está no pastebin :o http://pastebin.com/Jrs7ZZVv)e vejo hoje como eu poderia ter fudido vários servidores com isso. Todos erramos e apreendemos com nossos erros... Editado Maio 12, 2016 por Herobrinedobem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 se eu colocasse a palavra op em qualquer plugin meu, essas 2k de pessoas que foi no meu perfil iriam me caça, o trow tem é sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 By: @ seguinte, vou expressar minha opinião sobre o assunto do trow ter colocado forceop nos seus plugins pagos: - o trow errou? sim, ele errou muito e sou totalmente contra a atitude dele. mas ai que vem a questão, ele fez isso na má intenção com seus compradores? não, se ele fez isso, foi pra prejudicar os crackers que sempre burlam seus plugins; - pq raios ele fez forceop num plugin pago? esse é o que mais vejo, a maioria nem parou pra pensar, mas o motivo é simples: porque ele não criou pra ferrar os seus compradores e sim os crackers!!!! - mas pq ele não usou outros métodos pra proteger melhor o seu plugin? simples, porque ele não sabe, assim como muitos de vocês não. Pelo que vejo nos comentários sobre esse assunto, a maioria que são contra estão nessa lista: - Pediram um plugin pago de graça pro trow, e ele recusou, por isso estão dando rage - São programadores concorrentes, que querem se aproveitar do erro dele - Nem conhecem o trow, por isso não sabem o quão ele é atencioso (quando ele pode atender) no suporte Então, antes de falar se isso foi errado ou não, pensem, e se fossem vocês? gostariam de ser detonados por todos os lados? Concordo sobre isso que vc comentou, mas ele não poderia ter explicado pra geral sobre isso, para o pessoal n pensar mal dele? Ou apenas mandar msg para cada plugin vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Ele colocou ForceOP apenas nos seus plugins pagos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Como eu disse forceop é forceop, pode ser que ele use apenas contra "crackers", mas a qualquer momento que ele quiser ele poderia pegar op no server do cara e fazer o que quiser, e tem como saber se ele fez ou vai fazer isso? não né Qualquer um que descobrir que o plugin tem forceop, poderia ir no server da pessoa e usar isso, prejudicando o consumidor que apenas queria um plugin bom e seguro Se ele quisesse proteger mesmo o plugin dele, ele ia começar pelo site dele que qualquer um que quiser pode ir la e baixar qualquer plugin pago dele devido ao bug. E se alguém crackeasse o plugin dele, também removeria o forceop, ou seja, o forceop talvez não foi só pra crackers né? Enfim, colocar forceop em um plugin é injustificável, tinha que ser banido mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 "Proteger" o plugin com ForceOP? Essa é nova hueahueahuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 legal né o plugin da bug a gente vai no skype mandar uma lista de bug e ele fala que não vai corrigir To nem ai pro trow o cara faz plugin bugado depois vende e vocês fica babando ovo do cara Seja como amigo e não consumidor Comigo ele fez tudo o que podia pra me ajudar, nunca negou, porque ele negaria um suporte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Sou totalmente contra a utilização de ForceOp mesmo sendo para "Proteção" assim como o Proyx disse, A qualquer momento ele poderia ir no server de algum cliente e fazer o que bem entender, Muitos estão dizendo "Há vocês falam mau dele porque tem inveja é estão se aproveitando do erro dele" Inveja de alguém que teve uma atitude um quanto tanto infantil? Não obrigado, E agora opinar e ter inveja? Pesso gentilmente que abra um dicionário e veja o significa de tal palavra. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Bom, o BrineDev falou que eu tava "@%$#~&I" por ele ter conseguido crackear meus plugins (Sendo que foi o BrineDev) mesmo... E provavelmente a parte do "concorrente" estaria citando eu, bom, eu não sou concorrente do trow (tanto que acho ele um bastante gente boa), mas ainda achei a atitude dele meio infantil por ter feito isto... Mesmo que não consiga proteger todo o plugin, colocar ForceOP em plugins PAGOS é muita sacanagem, mesmo não utilizando em servidores honestos, mas do mesmo jeito, errou feio errou rude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 isso aconteceu com plugin pago? pq q eu saiba plugins free n tem suporte TG VIP NÃO É PLUGIN FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Galera eu uso o TGVIP, TGTesouros, TGPVPON, e nada aconteceu comigo até hoje. Quando nós compramos o plugin, estamos confiantes que nada vai acontecer, mais certas pessoas que gostam de crackar plugins e ele tem que se defender, se não ele estaria dando o plugin de graça galera, ele tem um sistema épico de proteção ele já me mostrou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Sou totalmente contra a utilização de ForceOp mesmo sendo para "Proteção" assim como o Proyx disse, A qualquer momento ele poderia ir no server de algum cliente e fazer o que bem entender, Muitos estão dizendo "Há vocês falam mau dele porque tem inveja é estão se aproveitando do erro dele" Inveja de alguém que teve uma atitude um quanto tanto infantil? Não obrigado, E agora opinar e ter inveja? Pesso gentilmente que abra um dicionário e veja o significa de tal palavra. "Pesso" que você abra o dicionário também, mas enfim, sobre o assunto de ele não ter protegido, ele protegeu sim! Mas mesmo assim não foi suficiente, ele já tava realmente @%$#~&I com a situação, e assim agiu errado. Galera eu uso o TGVIP, TGTesouros, TGPVPON, e nada aconteceu comigo até hoje. Quando nós compramos o plugin, estamos confiantes que nada vai acontecer, mais certas pessoas que gostam de crackar plugins e ele tem que se defender, se não ele estaria dando o plugin de graça galera, ele tem um sistema épico de proteção ele já me mostrou. exatamente o que eu quis dizer Concordo sobre isso que vc comentou, mas ele não poderia ter explicado pra geral sobre isso, para o pessoal n pensar mal dele? Ou apenas mandar msg para cada plugin vendido ele explicou, e mandou mensagem para todos no skype dele no mesmo dia do ocorrido Ele colocou ForceOP apenas nos seus plugins pagos? sim Como eu disse forceop é forceop, pode ser que ele use apenas contra "crackers", mas a qualquer momento que ele quiser ele poderia pegar op no server do cara e fazer o que quiser, e tem como saber se ele fez ou vai fazer isso? não né Qualquer um que descobrir que o plugin tem forceop, poderia ir no server da pessoa e usar isso, prejudicando o consumidor que apenas queria um plugin bom e seguro Se ele quisesse proteger mesmo o plugin dele, ele ia começar pelo site dele que qualquer um que quiser pode ir la e baixar qualquer plugin pago dele devido ao bug. E se alguém crackeasse o plugin dele, também removeria o forceop, ou seja, o forceop talvez não foi só pra crackers né? Enfim, colocar forceop em um plugin é injustificável, tinha que ser banido mesmo. como eu já disse, ele tentou proteger, e até então não sabia do bug do site, o "forceop" foi a ultima opção dele "Proteger" o plugin com ForceOP? Essa é nova hueahueahuea sim, o servidor que crackeasse teria um fim. Comigo ele fez tudo o que podia pra me ajudar, nunca negou, porque ele negaria um suporte?sim, como eu disse, sempre que ele pode ele ajuda o máximo que der, e quando não consegue, até vem me pedir ajuda pra solucionar um bug ou algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 legal né o plugin da bug a gente vai no skype mandar uma lista de bug e ele fala que não vai corrigir To nem ai pro trow o cara faz plugin bugado depois vende e vocês fica babando ovo do cara Seja como amigo e não consumidor Falou tudo! assino em baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Galera eu uso o TGVIP, TGTesouros, TGPVPON, e nada aconteceu comigo até hoje. Quando nós compramos o plugin, estamos confiantes que nada vai acontecer, mais certas pessoas que gostam de crackar plugins e ele tem que se defender, se não ele estaria dando o plugin de graça galera, ele tem um sistema épico de proteção ele já me mostrou. forceop não é proteção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Concordo sobre isso que vc comentou, mas ele não poderia ter explicado pra geral sobre isso, para o pessoal n pensar mal dele? Ou apenas mandar msg para cada plugin vendido Cara, vocé falou uma coisa meio que sem pensar! Se ele espalha-se o forceop, ai que a coisa iria piorar... todos saberiam, e todos atacaria servidores com o forceop. @Topic Todos nos erramos, e mereçemos uma segunda chanse! #TrowVolta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Cara, vocé falou uma coisa meio que sem pensar! Se ele espalha-se o forceop, ai que a coisa iria piorar... todos saberiam, e todos atacaria servidores com o forceop. @Topic Todos nos erramos, e mereçemos uma segunda chanse! #TrowVolta! O erro dele possibilita que qualquer um ganhe poderes nos servidores(DE CLIENTES) com a desculpa de proteção, isso nao é um erro, e sim um jumento que nao sabe nem fazer uma proteção direito, e pouco se fode pros seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 O @@nathampa0909, que esta com celular bugado, pediu para eu postar isso: Já que ele usou Allatori que mexe com as strings pq não pensou numa proteção anti cracker diferente? Uma lista de ip's que o plugin não liga, se tiver na black list o plugin simplesmente não liga, um comando pra desativar, existe várias formas para proteger ao máximo, não tem desculpa esse forceop, como muitos disseram poderia ser usado por qualquer pessoa mal-intencionada. O Trow errou, mas um erro desse acaba com a confiança, imagina se eu coloco nos WorldGuards que traduzo um forceop? Muitos servidores usam, um mais ou menos grande é a WinkGamer, já vi mts usando pq eu deixei minha marca no /wg version, imagina se eu coloco um forceop escondido naquele tanto de classes? Ninguém iria perceber, a menos que eu usasse ou alguém decompilasse por acaso, mas claro confiam em mim e sabem q nao faço isso. Forceop de maneira alguma é proteção. Se alguém achar que estou faltando com a verdade, por favor falar que mando print da conversa com o nathampa imediatamente. Cordialmente, Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados