Guest sildaniel Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 O erro dele possibilita que qualquer um ganhe poderes nos servidores(DE CLIENTES) com a desculpa de proteção, isso nao é um erro, e sim um jumento que nao sabe nem fazer uma proteção direito, e pouco se fode pros seus clientes. o jumento foi capaz de aprender em 1 ano, oque vocé não aprendeu na sua vida toda! Isso tudo é inveja de criança! se o trow não fosse ninguem nesse forum, o povo não taria nem ligando! Se vocé cria-se um plugin com ForceOP vocé iria levar ban eai... nem o moderador que te baniu, ia lembrar que te baniu! Mais o trow, ja feiz sua historia no mundo de plugins! Ai as crianças, se manifesta. tentando derrubar o cara sem + / - ! Vocé é apenas +1 bos** que ja comentou "boa" em um dos plugin's dele, mais no fundo com inveja, de não poder fazer melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 o jumento foi capaz de aprender em 1 ano, oque vocé não aprendeu na sua vida toda! Isso tudo é inveja de criança! se o trow não fosse ninguem nesse forum, o povo não taria nem ligando! Se vocé cria-se um plugin com ForceOP vocé iria levar ban eai... nem o moderador que te baniu, ia lembrar que te baniu! Mais o trow, ja feiz sua historia no mundo de plugins! Ai as crianças, se manifesta. tentando derrubar o cara sem + / - ! Vocé é apenas +1 bos** que ja comentou "boa" em um dos plugin's dele, mais no fundo com inveja, de não poder fazer melhor! Eu tanto sei fazer o que ele sabe, e sei fazer melhor que ja fui das duas maiores redes brasileiras(pirata e original), eai.. Eu sou um bosta? Voce é um troxa mlk, merecia ter o server destruido pelo force op, o cara faz uma merda dessa e tu baba ovo ainda, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 o jumento foi capaz de aprender em 1 ano, oque vocé não aprendeu na sua vida toda! Isso tudo é inveja de criança! se o trow não fosse ninguem nesse forum, o povo não taria nem ligando! Se vocé cria-se um plugin com ForceOP vocé iria levar ban eai... nem o moderador que te baniu, ia lembrar que te baniu! Mais o trow, ja feiz sua historia no mundo de plugins! Ai as crianças, se manifesta. tentando derrubar o cara sem + / - ! Vocé é apenas +1 bos** que ja comentou "boa" em um dos plugin's dele, mais no fundo com inveja, de não poder fazer melhor! Eu tanto sei fazer o que ele sabe, e sei fazer melhor que ja fui das duas maiores redes brasileiras(pirata e original), eai.. Eu sou um bosta? Voce é um troxa mlk, merecia ter o server destruido pelo force op, o cara faz uma merda dessa e tu baba ovo ainda, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 (editado) o jumento foi capaz de aprender em 1 ano, oque vocé não aprendeu na sua vida toda! Isso tudo é inveja de criança! se o trow não fosse ninguem nesse forum, o povo não taria nem ligando! Se vocé cria-se um plugin com ForceOP vocé iria levar ban eai... nem o moderador que te baniu, ia lembrar que te baniu! Mais o trow, ja feiz sua historia no mundo de plugins! Ai as crianças, se manifesta. tentando derrubar o cara sem + / - ! Vocé é apenas +1 bos** que ja comentou "boa" em um dos plugin's dele, mais no fundo com inveja, de não poder fazer melhor! O que??? História no mundo dos plugins??? Ele não trabalhou no hypixel nao? O vitorrgds conheço ele a muito tempo e garanto que ele sabe mais que o Trow, sem retirar os méritos do Trow pelos seus plugins, pra quem trabalhou no BattleBits, MithCraft e fez plugin pra outras networks. Editado Maio 15, 2016 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 (editado) ForceOP não é proteção, caso encerrado. @%$#~&I se é uma "proteção para usar em quem não comprou", dava para as pessoas verem os métodos para ativar o ForceOP usando qualquer decompiler... e ai? Qualquer um poderia destruir o servidor de alguém que tem o plugin do Trow e que sabe os métodos para ativar. E não vai falar que eram os métodos mais complexos do mundo, com um mínimo conhecimento de Java você consegue decriptografar as strings do Allatori... Se você quer uma proteção decente, faça igual a proteção que o SubZero0_ fez, simples e bastante efetiva, e que requer mais conhecimento para crackear do que só decompilar o plugin e remover a proteção. EDIT: Para quem quer saber como é a proteção do Gladiador3: o Gladiador3 baixa uma classe externa do website do SubZero0_ que só pode ser baixada se você tem uma licença válida. o jumento foi capaz de aprender em 1 ano, oque vocé não aprendeu na sua vida toda! Isso tudo é inveja de criança! se o trow não fosse ninguem nesse forum, o povo não taria nem ligando! Se vocé cria-se um plugin com ForceOP vocé iria levar ban eai... nem o moderador que te baniu, ia lembrar que te baniu! Mais o trow, ja feiz sua historia no mundo de plugins! Ai as crianças, se manifesta. tentando derrubar o cara sem + / - ! Vocé é apenas +1 bos** que ja comentou "boa" em um dos plugin's dele, mais no fundo com inveja, de não poder fazer melhor! Qual história que o Trow já fez? Ele fez alguns plugins e vende eles... isto não é fazer história. Nunca usei os plugins do Trow, e não tenho inveja dele... porque eu sei que eu consigo fazer melhor, começando pelo primeiro passo de não colocar ForceOP nos plugins. Editado Maio 15, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 quando eu fiz cagada todo mundo me julgou, force op é caso sério mas devemos dar uma segunda chance ao trow, abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Se e loko? e essas disgraça tem ForceOP? vou cancelar meus pl pagos e agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Isso de forceop é uma total apunhalada nas costas de seu cliente, e se alguem descobrice o comando para usar seu forceop e destruisse o servidor de seu cliente como vc se resposabilisaria por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Eu sinceramente não acho que ele deveria ter feito isso, mas eu concordo com algumas pessoas que acham que ele não fez por mal... Eu não vi nenhum servidor fuder os outros pelo "forceop". Vocês estão falando que "e se ele tive-se feito" Mas ai a história muda pois ninguém fez não é mesmo? Se fez eu não sei, porém não vi ninguém se manifestar dizendo que sabia do "forceop" até ele dizer... Pensem um pouco, se vocês tive-sem um plugin seu PAGO e os cara tudo crackia-se e usa-se no servidor você iria gostar? Não tem essa de melhorar a proteção... Os cara que usou tem que @% $ # ~ & I mesmo... Minha opinião apenas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 O que??? História no mundo dos plugins??? Ele não trabalhou no hypixel nao? O vitorrgds conheço ele a muito tempo e garanto que ele sabe mais que o Trow, sem retirar os méritos do Trow pelos seus plugins, pra quem trabalhou no BattleBits, MithCraft e fez plugin pra outras networks. Quem é vitorrgds minha flor , só porque feiz alguma coisa em servidor grande significa que é alguem... Nunca vi esse jumento aqui! registrou hoje, e ta querendo encinar oque é certo ou errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Quem é vitorrgds minha flor , só porque feiz alguma coisa em servidor grande significa que é alguem... Nunca vi esse jumento aqui! registrou hoje, e ta querendo encinar oque é certo ou errado. Ele se cadastrou no dia 4 de fevereiro de 2015, fui um dos Dev's da Gamer's Board e DEV de servidores grandes... Agora leva esse warn por essas ofensas retardadas que tu ta fazendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Quem é vitorrgds minha flor , só porque feiz alguma coisa em servidor grande significa que é alguem... Nunca vi esse jumento aqui! registrou hoje, e ta querendo encinar oque é certo ou errado. Alguém ensina matématica e ele a ler? Eu que nunca vi tu aki, e segura o warn pra larga de ser trouxa e respeitar os outros. E com corteza ele tem muito mais reconhecimento que você, o Trow e mts por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Isso é o que mais fode: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Isso é o que mais fode: neh, tipo, eu não sei nada da hístoria, mais se o cara teve a ousadia de colocar o forceop nos plugins sem avisar ninguém, ele não é 'bonzinho'. como é que tu vai lá, da 30 real pra um cara, pega o plugin, baixa, e tudo, e do nada descobre que tinha force op no pl. @%$#~&I, então ele escrevesse lá ou avissase: Eu instalei um forceOP para ajudar na proteção do servidor abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 neh, tipo, eu não sei nada da hístoria, mais se o cara teve a ousadia de colocar o forceop nos plugins sem avisar ninguém, ele não é 'bonzinho'. como é que tu vai lá, da 30 real pra um cara, pega o plugin, baixa, e tudo, e do nada descobre que tinha force op no pl. @%$#~&I, então ele escrevesse lá ou avissase: Eu instalei um forceOP para ajudar na proteção do servidor abs. Na proteção do servidor não, na proteção do sistema dele. Pois o que ele fez estaria prejudicando o servidor apenas Mas esqueçam isso. Ele já retirou os códigos, pediu desculpa pra geral, e a vida segue. Só espero que ele não repita isso novamente, pois utilizo um dos plugins dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Na proteção do servidor não, na proteção do sistema dele. Pois o que ele fez estaria prejudicando o servidor apenas Mas esqueçam isso. Ele já retirou os códigos, pediu desculpa pra geral, e a vida segue. Só espero que ele não repita isso novamente, pois utilizo um dos plugins dele... Esquecemos não, quem erra uma vez, erra duas, erra três... quero uma explicação por escrito dele, pedir 'desculpas' não resolve o que ele fez em 2 anos de programação pelas sombras contra nós pobres consumidores de seus plugins pagos! LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Esquecemos não, quem erra uma vez, erra duas, erra três... quero uma explicação por escrito dele, pedir 'desculpas' não resolve o que ele fez em 2 anos de programação pelas sombras contra nós pobres consumidores de seus plugins pagos! LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Aqui está: Olá Gabriel "Sampaio" Romeiro |CZ|, tudo bem? Se você já comprou algum plugin comigo, essa mensagem é para você. Recentemente (A uma semana e meia +- ), eu havia colocado um sistema de Force OP nos meus plugins pagos, pois alguns individuos estavam crackeando/pirateando meus plugins... Até ai, tudo bem... Porém, a 2 dias +- eu descobri que um servidor estava usando plugin pirateado meu, então resolvi usar o sistema de force op nesse servidor; claro que o dono não deixou barato, e quis ferrar minha vida, porrem esse não é o problema. O verdadeiro problema, foi eu ter posto o sistema de force op nos plugins; não deveria ter feito isso, e peço desculpas a vocês (Clientes Honestos), hoje eu vejo a gravidade do problema que poderia ter causado a vocês. Ontem (09/05/2016) eu removi o sistema malicioso de TODOS os plugins, e TODOS já estão upados no site, sem esse sistema. Então recomendo que se você não esta com a versão mais atualizada, coloque-a para previnir algum problema no seu servidor. Plugins que foram pedidos e o clien - Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Aqui está: Olá Gabriel "Sampaio" Romeiro |CZ|, tudo bem? Se você já comprou algum plugin comigo, essa mensagem é para você. Recentemente (A uma semana e meia +- ), eu havia colocado um sistema de Force OP nos meus plugins pagos, pois alguns individuos estavam crackeando/pirateando meus plugins... Até ai, tudo bem... Porém, a 2 dias +- eu descobri que um servidor estava usando plugin pirateado meu, então resolvi usar o sistema de force op nesse servidor; claro que o dono não deixou barato, e quis ferrar minha vida, porrem esse não é o problema. O verdadeiro problema, foi eu ter posto o sistema de force op nos plugins; não deveria ter feito isso, e peço desculpas a vocês (Clientes Honestos), hoje eu vejo a gravidade do problema que poderia ter causado a vocês. Ontem (09/05/2016) eu removi o sistema malicioso de TODOS os plugins, e TODOS já estão upados no site, sem esse sistema. Então recomendo que se você não esta com a versão mais atualizada, coloque-a para previnir algum problema no seu servidor. Plugins que foram pedidos e o clien - Trow_Games Não me pronuncio mais neste tópico! Não vou renegar minha opnião! boa noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Não me pronuncio mais neste tópico! Não vou renegar minha opnião! boa noite! Não renegue, apenas te dei a explicação que você pediu. Boa noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Isso eh que nem nego que compra XBox: Compra, ve que eh ruim, mas comprou e pagou caro vai defender, até conseguir desfazer pra comprar outro. Sampaio pagou por plugins dele, com certeza vai justificar a confiança que teve (e que foi quebrada e mesmo assim ainda defende o trow)! Como o trow foi descoberto, eh claro q ele vai limpar a barra dele, e como fazer isso? Único meio eh desculpando... mas e se n fosse descoberto? Hummm "Tem plugin nesses forceops ai ein" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Isso eh que nem nego que compra XBox: Compra, ve que eh ruim, mas comprou e pagou caro vai defender, até conseguir desfazer pra comprar outro. Sampaio pagou por plugins dele, com certeza vai justificar a confiança que teve (e que foi quebrada e mesmo assim ainda defende o trow)! Como o trow foi descoberto, eh claro q ele vai limpar a barra dele, e como fazer isso? Único meio eh desculpando... mas e se n fosse descoberto? Hummm "Tem plugin nesses forceops ai ein" É que assim, eu comprei pois eu curti o plugin e não me arrependo. Mas assim, eu defendo ele não tentando justificar minha confiança, mas por que não vejo necessidades em crucificar uma pessoa por um erro assim, "afinal as pessoas erram" (frase mais dramática usada toda hora, em todo canto ). É isso ae, só espero que ele não faça mais isso. Boa noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Esse povo com essa mentalidade vingativa :giggle: , paz e amor meu povo, o mundo devia ser um lugar bem melhor se não ficássemos tão focados em sempre se vingar por cada coisa que acontece na nossa vida. :headbang: Fazer um plugin já pensando em colocar force op para se vingar de quem roubar ele, :party: Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Seria ótimo se existisse um sistema que impossibilitasse a descompilação do código, seria um plugin com código fechado, mesmo se não existir esse sistema, tinha outra forma muito melhor e simples para se fazer ao invés do force-op, ele poderia ter feito um sistema que desativasse, desligasse o servidor e apagasse o plugin dele da pasta 'plugins' do servidor quando detectasse o IP do server na black-list, seria bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Seria ótimo se existisse um sistema que impossibilitasse a descompilação do código, seria um plugin com código fechado, mesmo se não existir esse sistema, tinha outra forma muito melhor e simples para se fazer ao invés do force-op, ele poderia ter feito um sistema que desativasse, desligasse o servidor e apagasse o plugin dele da pasta 'plugins' do servidor quando detectasse o IP do server na black-list, seria bem melhor Mas tem como ofuscar bem ofuscado, mas o Trow... Sabe como é que é né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Vou mandar um papo honesto, podem me contrariar o quanto quiserem.. Eu nunca vi nenhum plugin do trow, não sei como funciona qualquer sistema dele (pra falar a verdade nem manjo dos plugins dele), mas eu sei a sensação de ter algum plugin pago seu vazado e até entendo o FORCE OP dele.. Eu não sei como ele fez, se é um force op que um simples comando ativa ou se só o Nick dele pode ativar.. Mas sei que eu adorei o quanto demoraram para perceber o force op dele, simplesmente genial... Pois eu sei que os plugins deles não são novos... Não vou falar se o que ele fez é certo ou errado, mas não posso negar que acho que ele fez corretamente em colocar algum tipo de proteção contra pessoas que burlaram o plugin dele, e claro que isso não é a maneira mais correta de se proteger mas eu acho perfeitamente válida... Com alguns poréns... Pelo que eu percebi, ao comprar algum plugin dele, não ha nada nos termos sobre o que pode acontecer se algum servidor for pego com algum plugin pirateado, e também ele parece que prometeu um código 100% seguro... Eu simplesmente vou comentar o que eu fazeria se quisesse implementar um FORCE OP em alguma resource paga minha: 1 - Ia ofuscar bem, ia fazer de tudo para parecer o mais disfarçado possível 2 - Ele ia ser um Force OP bem seguro (Chegando a conferir meu MAC addres antes de ser ativado) 3 - Quando alguém fosse comprar meu plugin, taria bem explicito nos meus termos: "O plugin pode conter comandos não explícitos no qual só o criador pode acessar, porém ele não irá poder utilizar conforme próxima clausula) "O criador do plugin tem acesso a todos seus comandos, sendo que alguns não estão explícitos ao comprador. Porém o próprio criador não tem direito de utilizar os comandos exceto em: 1 - Permissão do próprio comprador 2 - Foi detectado que o plugin é pirateado, ou seja, esta sendo utilizado sem sua devida licença Assim, não teria o que reclamar se descobrissem um ForceOP pois ele aceitou os temos, e eu só poderia utilizar o ForceOP caso o servidor fosse burlado. Como eu disse, não vou falar se é certo ou errado essa atitude do Trow, mas acho que não deveria gerar essa polêmica que esta gerando... Pois afinal, quando algum servidor é descoberto burlando plugins ninguém reclama.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Vou mandar um papo honesto, podem me contrariar o quanto quiserem.. Eu nunca vi nenhum plugin do trow, não sei como funciona qualquer sistema dele (pra falar a verdade nem manjo dos plugins dele), mas eu sei a sensação de ter algum plugin pago seu vazado e até entendo o FORCE OP dele.. Eu não sei como ele fez, se é um force op que um simples comando ativa ou se só o Nick dele pode ativar.. Mas sei que eu adorei o quanto demoraram para perceber o force op dele, simplesmente genial... Pois eu sei que os plugins deles não são novos... Não vou falar se o que ele fez é certo ou errado, mas não posso negar que acho que ele fez corretamente em colocar algum tipo de proteção contra pessoas que burlaram o plugin dele, e claro que isso não é a maneira mais correta de se proteger mas eu acho perfeitamente válida... Com alguns poréns... Pelo que eu percebi, ao comprar algum plugin dele, não ha nada nos termos sobre o que pode acontecer se algum servidor for pego com algum plugin pirateado, e também ele parece que prometeu um código 100% seguro... Eu simplesmente vou comentar o que eu fazeria se quisesse implementar um FORCE OP em alguma resource paga minha: 1 - Ia ofuscar bem, ia fazer de tudo para parecer o mais disfarçado possível 2 - Ele ia ser um Force OP bem seguro (Chegando a conferir meu MAC addres antes de ser ativado) 3 - Quando alguém fosse comprar meu plugin, taria bem explicito nos meus termos: "O plugin pode conter comandos não explícitos no qual só o criador pode acessar, porém ele não irá poder utilizar conforme próxima clausula) "O criador do plugin tem acesso a todos seus comandos, sendo que alguns não estão explícitos ao comprador. Porém o próprio criador não tem direito de utilizar os comandos exceto em: 1 - Permissão do próprio comprador 2 - Foi detectado que o plugin é pirateado, ou seja, esta sendo utilizado sem sua devida licença Assim, não teria o que reclamar se descobrissem um ForceOP pois ele aceitou os temos, e eu só poderia utilizar o ForceOP caso o servidor fosse burlado. Como eu disse, não vou falar se é certo ou errado essa atitude do Trow, mas acho que não deveria gerar essa polêmica que esta gerando... Pois afinal, quando algum servidor é descoberto burlando plugins ninguém reclama.. Ele não colocou desde o inicio, os caras começaram a piratear o plugin dele, ai ele lançou uma atualização com forceop pra comer o @%$#~&I dos caras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Ele não colocou desde o inicio, os caras começaram a piratear o plugin dele, ai ele lançou uma atualização com forceop pra comer o @%$#~&I dos caras. Entendi, mesmo assim mantenho minhas palavras sobre o termo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Esquecemos não, quem erra uma vez, erra duas, erra três... quero uma explicação por escrito dele, pedir 'desculpas' não resolve o que ele fez em 2 anos de programação pelas sombras contra nós pobres consumidores de seus plugins pagos! LIBERDADE DE EXPRESSÃO! cago pela boca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados