LuizB Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Como faço pra fazer uma score com mais de 32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 (editado) @SuppressWarnings("deprecation") public class ScoreBoardMain implements Listener { public OfflinePlayer getText(String string) { //altere o numero 40 string = string.length() > 40 ? string.substring(0, 40) : string; return Bukkit.getOfflinePlayer(string); } @EventHandler public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) { Player p = e.getPlayer(); Scoreboard score = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); Objective obj = score.registerNewObjective("teste", "dummy"); obj.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); obj.setDisplayName("§6§l" + p.getName()); obj.getScore(getText("§a§lXablau")).setScore(15); p.setScoreboard(score); } } ps: N fui eu que fiz Editado Maio 13, 2016 por єxтяαρlαyร 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 @SuppressWarnings("deprecation") public class ScoreBoardMain implements Listener { public OfflinePlayer getText(String string) { //altere o numero 40 string = string.length() > 40 ? string.substring(0, 40) : string; return Bukkit.getOfflinePlayer(string); } @EventHandler public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) { Player p = e.getPlayer(); Scoreboard score = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); Objective obj = score.registerNewObjective("teste", "dummy"); obj.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); obj.setDisplayName("§6§l" + p.getName()); obj.getScore(getText("§a§lXablau")).setScore(15); p.setScoreboard(score); } } ps: N fui eu que fiz Pode me dizer pra que serve Esse "?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Pode me dizer pra que serve Esse "?" se chama operador ternário, serve para fazer um teste e retornar um valor teste ? valor se verdadeiro : valor se falso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 (editado) @SuppressWarnings("deprecation") public class ScoreBoardMain implements Listener { public OfflinePlayer getText(String string) { //altere o numero 40 string = string.length() > 40 ? string.substring(0, 40) : string; return Bukkit.getOfflinePlayer(string); } @EventHandler public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) { Player p = e.getPlayer(); Scoreboard score = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); Objective obj = score.registerNewObjective("teste", "dummy"); obj.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); obj.setDisplayName("§6§l" + p.getName()); obj.getScore(getText("§a§lXablau")).setScore(15); p.setScoreboard(score); } } ps: N fui eu que fiz Pode Colocar >= ? @EDIT Também serve pro titulo da score ?? Editado Maio 13, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Pode Colocar >= ? @EDIT Também serve pro titulo da score ?? não sei, nunca testei no titulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Pode me dizer pra que serve Esse "?" Como o brine falou, e um ótimo modo de entender é tipo assim basicamente é um if int a = 10; int b = 9; #1 String c = ""; if(a <= b){ //valor de verdadeiro c = "1"; }else{ //valor de falso c = "2"; } #2 String c = (a <= b) ? "1" : "2"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Como o brine falou, e um ótimo modo de entender é tipo assim basicamente é um if int a = 10; int b = 9; #1 String c = ""; if(a <= b){ //valor de verdadeiro c = "1"; }else{ //valor de falso c = "2"; } #2 String c = (a <= b) ? "1" : "2"; Vlw consegui Entender Melhor agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Como faço pra fazer uma score com mais de 32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados