Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Fórum ta em ajustes ou ta bugado ? Não consigo responder tópicos nem falar na Shout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Aqui ta normal :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Aki tbm... acende uma vela ae e tenta denovo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Está tudo bem por aqui. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Aqui ta normal :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Aqui ta de Boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Aki tbm... acende uma vela ae e tenta denovo! KKKKKK, mitou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Problema resolvido, era meu PC. Eu não reiniciava ele já faz uns 5 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Problema resolvido, era meu PC. Eu não reiniciava ele já faz uns 5 dias. lol, viciado hem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Problema resolvido, era meu PC. Eu não reiniciava ele já faz uns 5 dias. wat, eu nunca reinicio meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 wat, eu nunca reinicio meu pc Sei lá, mais deu BUG. Reiniciei voltou ao normal =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 lol, viciado hem? Não, é um problema no cooler. Eu não desligo o PC pro cooler não parar mais ai eu fiz uns esquemas aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Problema resolvido, era meu PC. Eu não reiniciava ele já faz uns 5 dias. oloko cara nao desliga nunca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Sei lá, mais deu BUG. Reiniciei voltou ao normal =] ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados