Ir para conteúdo

Dicas para um iniciante

Oliveiralucaz

Posts Recomendados

Olá pessoal esperto Gamersboard,

sou relativamente novo aqui no fórum, e as vezes observo vocês conversando na shout falando de programas, códigos, strings e afins, e acho sensacional a forma como interagem, parece ser um universo interessante esse de criar plugins, sites e todas essas coisas, enfim, estou com um tempo livre pelos próximos dias (lê-se desocupado) e gostaria de pedir a vocês tutoriais na net de como criar sites, que linguagem devo começar a estudar primeiro, por onde começar, se isso é difícil ou fácil etc. Queria dicas de como e onde começo a estudar programação, digamos que de início queira saber como se faz um site? hehe é isso espero chegar um dia ao nível de vocês ai,

flws e sucesso!

obs: Nunca mexi com nada muito avançado, então tenho que começar do básico mesmo :v

obs²: relevem se falei alguma asneira, sou so entusiasta dessa coisa de plugins etc aposkaposk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é facil no gamersboard! ( plugins,skript etc. )

Mais com foco vocé vai aprender.

sim eu sei, mas a forma como o fazem parece ser fácil, ja que conhecem bem a área que atuam :v

Começa aprendendo a lógica da programação, HTML + CSS + Jquery se você quiser aprender a fazer sites e Java + Bukkit API para plugins

Vlw ^^ irei começar por ai

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...