Oliveiralucaz Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Olá pessoal esperto Gamersboard, sou relativamente novo aqui no fórum, e as vezes observo vocês conversando na shout falando de programas, códigos, strings e afins, e acho sensacional a forma como interagem, parece ser um universo interessante esse de criar plugins, sites e todas essas coisas, enfim, estou com um tempo livre pelos próximos dias (lê-se desocupado) e gostaria de pedir a vocês tutoriais na net de como criar sites, que linguagem devo começar a estudar primeiro, por onde começar, se isso é difícil ou fácil etc. Queria dicas de como e onde começo a estudar programação, digamos que de início queira saber como se faz um site? hehe é isso espero chegar um dia ao nível de vocês ai, flws e sucesso! obs: Nunca mexi com nada muito avançado, então tenho que começar do básico mesmo :v obs²: relevem se falei alguma asneira, sou so entusiasta dessa coisa de plugins etc aposkaposk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Nada é facil no gamersboard! ( plugins,skript etc. ) Mais com foco vocé vai aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Começa aprendendo a lógica da programação, HTML + CSS + Jquery se você quiser aprender a fazer sites e Java + Bukkit API para plugins 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Nada é facil no gamersboard! ( plugins,skript etc. ) Mais com foco vocé vai aprender. sim eu sei, mas a forma como o fazem parece ser fácil, ja que conhecem bem a área que atuam :v Começa aprendendo a lógica da programação, HTML + CSS + Jquery se você quiser aprender a fazer sites e Java + Bukkit API para plugins Vlw ^^ irei começar por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Recomendo começar aprendendo JAVA (Para criar plugins), se não me engano o nome do canal é Java&Cia, só tu dar uma procurada Abraços e sucesso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Recomendo começar aprendendo JAVA (Para criar plugins), se não me engano o nome do canal é Java&Cia, só tu dar uma procurada Abraços e sucesso. Opa vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados