Guest LaurelCrown's Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Olá! Trago a vocês uma versão do Minecraft que pode ser rodada em QUALQUER computador, mesmo que não tenha Java instalado. Lembrando obviamente que é necessário ter uma placa de vídeo 3D no computador (A maioria hoje em dia possui). Com esta versão você poderá levar seu Minecraft em um PEN-DRIVE e jogar em qualquer local, sem a necessidade de instalações adicionais. Link para download: https://www.mediafir...xhu30w3i8d7r6h8 Para instalar basta descompactar a pasta em qualquer diretório do seu computador e rodar o Minecraft.bat Peço que postem sugestões/reclamações/dúvidas aqui sobre esse cliente, pode resolver o problema de muita gente que tem problema de Java no computador, eliminando assim totalmente este problema que afeta muita gente. OBS: A versão do Minecraft está totalmente sem MODs. Agradeça com um like ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Um Minecraft s java? Então ele não e o mesmo, Não pode ser usado para entrar em servidores ne? E seria interessante passar esse arquivo no Vírus Total por questões de segurança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Um Minecraft s java? Então ele não e o mesmo, Não pode ser usado para entrar em servidores ne? E seria interessante passar esse arquivo no Vírus Total por questões de segurança" "minecraft sem precisar instalar java" ele ja vem com java imbutido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 "minecraft sem precisar instalar java" ele ja vem com java imbutido Não vou nem baixar esse tal "Minecraft sem java" não quero nem imaginar como deve ser... Deve ser tipo aquelas copia barata da Play Store Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Não vou nem baixar esse tal "Minecraft sem java" não quero nem imaginar como deve ser... Deve ser tipo aquelas copia barata da Play Store meu deus é igual o mine 1.5.2 só n precisa instalar java zzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Minecraft com java instalado não é minecraft sem java... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Não vou nem baixar esse tal "Minecraft sem java" não quero nem imaginar como deve ser... Deve ser tipo aquelas copia barata da Play Store é a msm bosta da 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Não vou nem baixar esse tal "Minecraft sem java" não quero nem imaginar como deve ser... Deve ser tipo aquelas copia barata da Play Store Vose tem autista? Isso ai não é um "Minecraft sem java" É um mainecraft que não precisa instalar o java no computador, porq o java ja vem junto no portable Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Um Minecraft s java? Então ele não e o mesmo, Não pode ser usado para entrar em servidores ne? E seria interessante passar esse arquivo no Vírus Total por questões de segurança É um Minecraft com o Java 7, o script de inicialização faz o Minecraft usar o Java 7 que vem junto com ele. Isso dai é bem fácil de se fazer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LaurelCrown's Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Sim, obrigado aos que me entenderam. Achei que seria mais prático Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados