WeAreStarS 39 Posted March 18, 2015 Report post Posted March 18, 2015 (edited) Olá pessoal, dessa vez trago um tutorial de programação que vai ensinar comocriar um evento, no caso do tutorial o evento é que ao clicar em um diamante o player envie uma mensagem no chat dizendo Olá. Clique Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. para ler mais. Fonte MinecraftGames Edited March 18, 2015 by WeAreStarS 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 plagio 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest LoginBR Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 Prefiro do dual e do herobrinedobem 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 plagio Eu fiz plagio? Do que? Estão ali os créditos caso não tenha reparado. E falou o maior plagiador do fórum, né? 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 Cara vc so meteu o creditos pk eu foi ao minecraftgames e falei com criador e ele flaou consigo 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 Cara vc so meteu o creditos pk eu foi ao minecraftgames e falei com criador e ele flaou consigo Não falou nada comigo. Eu peguei os créditos, o tópico estava na MinecraftGames, criado pelo Administrador do mesmo. Não fala que é seu como comentou no blog, não plagiei, quem plagia é você, e eu não sou como você para plagiar nada. vlw flw 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 ainda bem vais sair do forum. Fazes muitos FreePosts e DoublePosts 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Killerbee_power 53 Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 gostei do seu site.... gostei do tutorial bem explicado... coloque mais.... abracos 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted March 26, 2015 Report post Posted March 26, 2015 ainda bem vais sair do forum. Fazes muitos FreePosts e DoublePosts Kkkk Além de criança e plagiador ce e Burro! gostei do seu site.... gostei do tutorial bem explicado... coloque mais.... abracos Ele vai deletar o Blog Dele 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts