Nuno Facha Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Leia a materia toda, Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu cu é praticamente um terrorista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 aehaehaehaehaehaehhaeaeehaehh' Esse tem o cú potente kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Literalmente, que merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu cu é praticamente um terrorista Eu ri muito quando li isso kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aehaehaehaehaehaehhaeaeehaehh' Esse tem o cú potente kk' kkkkkkkkkkkkk que @%$#~&I, hein... kkkkk Literalmente, que @%$#~&I. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Uhahuehae, rindo até 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 genti du céu, mas que desperdício de coco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Uhahuehae, rindo até 2012 2012? e_e Parou já entao genti du céu, mas que desperdício de coco! Foi literalmente no ceu e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poha nao era para divulga assim que eu dei essa cagada -q shsushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poha nao era para divulga assim que eu dei essa cagada -q shsushsua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e foda cara kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 kkkkkkkkkkkkkk Em outro forum que postei comentaram assim: eu estava em aulas. e li isso comecei a rir tanto que a professora me mandou para a rua. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Gottschalk Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 que @%$#~&I, hein... kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados