Gustavo Alves Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 No minecraft você tem 36 espaços em seu inventario para carregar coisas, cada um desses espaços pode carregar até 64 unidades de um determinado item o item mais pesado que você pode ter no jogo (Baseado no mundo real) é um bloco de ouro, que geralmente pesa em torno de 19.300Kg cada espaço pode carregar 64 blocos de ouro e você tem 36 espaços o que totaliza 2304 blocos de ouro que juntos pesam cerca de 44.467.200Kg 9 barras de ouro fazem 1 bloco, logo podemos assumir que o peso de uma barra seja de 1/9 de um bloco de ouro ou seja 2144Kg além da bagagem no inventario, steve ainda pode vestir uma armadura completa de ouro que por sua vez usa cerca de 24 barras de ouro para ser feita, ou seja pesa cerca de 51456Kg o que faz com que ele possa carregar simultaneamente cerca de 44.519.000Kg de ouro, o que equivale a torre eifel multiplicada por 6 nas costa dele fonte: http://www.failwars.blog.br/nerd-feelings/estranha-lgica-minecraft-torna-steve-personagem-mais-forte-dos-vdeo-games/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 kkkkk Minacraft é quadrado, só por ai da pra ver que não tem lógica, mas mesmo assim é o melhor jogo do mundo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 kkkkk Minacraft é quadrado, só por ai da pra ver que não tem lógica, mas mesmo assim é o melhor jogo do mundo Mais se for comparar com personagens de outros jogos o steve se supera, Se parar para pensar nenhum jogo há logica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Mais se for comparar com personagens de outros jogos o steve se supera, Se parar para pensar nenhum jogo há logica Steve é foda, brinca pra vc vê :v Exato, todo jogo tem uma coisa que não faz sentido algum u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Steve é foda, brinca pra vc vê :v Exato, todo jogo tem uma coisa que não faz sentido algum u-u x1 steve vs hulk :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Essa 'teoria' é velha em, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Teoria Antigona kkkkkkkkkkkkkkkkk Nem O HULK Guenta contra o Steve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 E o cara do GTA que esqueci o nome. Puxa a basuca do bolso, acho que é o segundo mais estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BjornLothbrok Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 kkkkk Minacraft é quadrado, só por ai da pra ver que não tem lógica, mas mesmo assim é o melhor jogo do mundo não exagera cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 não exagera cara Em relação a oque "cara"?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BjornLothbrok Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Em relação a oque "cara"?... melhor jogo do mundo, é exagerado, há muitos jogos melhores, cs:go, LoL, Battlefield, entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 melhor jogo do mundo, é exagerado, há muitos jogos melhores, cs:go, LoL, Battlefield, entre outros lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BjornLothbrok Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir ok, estou comparando um jogo relativamente bom, com um jogo completamente QUADRADO, apenas com modificaçoes que outras pessoas fizeram fica até que legalzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir Não sou hater de lol, mais vamos combinar, aquele jogo é mais ridículo que minecraft '-' 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 melhor jogo do mundo, é exagerado, há muitos jogos melhores, cs:go, LoL, Battlefield, entre outros lol foi foda :kk: :kk: :kk: :kk: :kk: Você tem a sua opinião e eu tenho a minha, não é verdade? Obrigado e boa noite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BjornLothbrok Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Não sou hater de lol, mais vamos combinar, aquele jogo é mais ridículo que minecraft '-' é, mostre, tenha argumentos lol foi foda :kk: :kk: :kk: :kk: :kk: Você tem a sua opinião e eu tenho a minha, não é verdade? Obrigado e boa noite... claro, por que não, se eu acho LoL legal, o problema é de quem?? por que está rindo? posso rir tbm?? Obrigado e boa noite, criança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 é, mostre, tenha argumentos claro, por que não, se eu acho LoL legal, o problema é de quem?? por que está rindo? posso rir tbm?? Obrigado e boa noite, criança Mas nós dois jogamos minecraft, e só você joga lol (Entre nós dois), ups... kkkk Rlx ai parça, boa noite c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 é, mostre, tenha argumentos claro, por que não, se eu acho LoL legal, o problema é de quem?? por que está rindo? posso rir tbm?? Obrigado e boa noite, criança Argumentos pra que? Quer argumentos? vai ler um texto dissertativo. Nem vou arrumar treta cntg, simplesmente não gosto de lol, se você gosta, pede argumento á alguém que esteja hateando o lol, não a mim blz? Flw. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 kkkkkk,mais legal também é que agente corta a arvore ela não cai fica Flutuando !!!My Channel: https://www.youtube.com/watch?v=b0LYzqG_HEw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados