Herobrinedomal 1 Posted March 18, 2015 Report Share Posted March 18, 2015 Alguém que tenha um micro bom ou sem chiado quer fazer um canal no YOUTUBE comigo? '-' '-' Se sim manda uma mp eu poste aqui .-. e também que n tenha uma voz fina pra kct que explode headset '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Ghost 17 Posted March 18, 2015 Report Share Posted March 18, 2015 Meu microfone é bom.. Que tipo de canal? Fale um pouco mais ... atenciosamente, ~Ghost 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedomal 1 Posted March 19, 2015 Author Report Share Posted March 19, 2015 Meu microfone é bom.. Que tipo de canal? Fale um pouco mais ... atenciosamente, ~Ghost Qualquer um que ambos queiram... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Ghost 17 Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 Tecnologia? Games? Pode ser? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedomal 1 Posted March 19, 2015 Author Report Share Posted March 19, 2015 Tecnologia? Games? Pode ser? Tecnologia? como assim? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Ghost 17 Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 Tecnologia? como assim? Sei lá , por exemplo, videos sobre um iphone , nova geração de processadores intel... Tecnologia... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 '-' recomendo você criar o canal com o seu melhor amigo porque vai que né... da merda 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedomal 1 Posted March 21, 2015 Author Report Share Posted March 21, 2015 Sei lá , por exemplo, videos sobre um iphone , nova geração de processadores intel... Tecnologia... me passe seu skype por mp :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Posted March 21, 2015 Report Share Posted March 21, 2015 Na minha opinião é melhor fazer um canal solo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts