Herobrinedomal Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Alguém que tenha um micro bom ou sem chiado quer fazer um canal no YOUTUBE comigo? '-' '-' Se sim manda uma mp eu poste aqui .-. e também que n tenha uma voz fina pra kct que explode headset '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Meu microfone é bom.. Que tipo de canal? Fale um pouco mais ... atenciosamente, ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Meu microfone é bom.. Que tipo de canal? Fale um pouco mais ... atenciosamente, ~Ghost Qualquer um que ambos queiram... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Tecnologia? Games? Pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Tecnologia? Games? Pode ser? Tecnologia? como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Tecnologia? como assim? Sei lá , por exemplo, videos sobre um iphone , nova geração de processadores intel... Tecnologia... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 '-' recomendo você criar o canal com o seu melhor amigo porque vai que né... da merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Sei lá , por exemplo, videos sobre um iphone , nova geração de processadores intel... Tecnologia... me passe seu skype por mp :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Na minha opinião é melhor fazer um canal solo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados