Guest YuriML Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 (editado) MILENIOSPVP & KAOSFORCESolução & Prevenção Contra Boot's & Proxy "DeathBot e GravyBoot"Constantemente os Servidores de Minecraft 1.5.2 Estava Sofrendo ataques Do Famoso Boot de Minecraft DeathBot , GravyBoot Etc...Esses Ataques Faziam Que os Servidores Caíssem De Uma Forma Rápida, As Vezes Até Crashando Plugins, Assim Fazendo Dono de Servidores Grandes e Pequenos Perder Dinheiro e Player's, Os Ataques Não Derrubavam Apenas Servidores De Proteção Baixa,e sim Chegando a Derrubar Servidores Com Dedicados, Bungeecord Etc...Muitos Tentaram Por Anti-Proxy, PowerAntiProxy , AntiBoot-Ultra , AntiJoinBot , Mais Não Adiantava pois Mesmo o Servidor em Whitelist Estava Dando Sobrecarga !Com Muita Ajuda (Dica do @Frigideira ) e Comunicação com Donos de Outros Servers, Nós(zGuard,YuriML) Achamos uma Solução 90% Funcional Não Só Contra Boot e Sim Com Proxyes , Assim Substituindo Plugins ! Solução Geral:Vocês Deverão Baixar o Seguinte Authme "authme-reloaded" , Versão 3.1 , Pois Ele Adiciona uma Opção Muito Importante (Bloquear Países e adiciona um AntiBoot ), Assim você nao precisara de Plugins Para AntiBoot e ANtiProxy pois os Boot Sendo Impedido Antes de Fazer uma Conexão com o Servidor !Versão Que Estamos Usando: 3.1Link: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/authme-reloaded/files/53-auth-me-3-1/Esse Authme Adiciona a Opção Protection , Ex: Protection: enableProtection: true countries: - BR - PT enableAntiBot: true antiBotSensibility: 5 antiBotDuration: 10 OBS:- Em Countries, Você Devera Apenas Adicionar os países Que Você Quer Que entre ! - Para Não Perder Os Seus Registros Apenas arraste seu Arquivo auths.db do ANtigo Authme Para o Novo ! Bom Galera é isso ! Apesar de Muitos Já Saberem e Não Querer Ajudar Eu percebi que Não Há Nenhum Tópico Aberto Sobre o Assunto e Resolvi Ajudar !"YuriMlL -> Meu Servidor Fechou Por Motivos de Boot's e Um Crash, Irei Criar Outro 10x melhor #MLPVP ! "IP-KaosForce : jogar.kaosforce.comIP-HARDSkill (Serv do Frigideira) : jogar.hardskill.com.brO Dono do DeathBot Estava Cobrando 30 Dollar Para Donos De Servers Serem Adicionado Na "Whitelist do DeathBot" e Não Sofrer ataques Editado Maio 17, 2016 por YuriML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Galera Esta ai a Lista de PaísesLink: http://dev.maxmind.com/geoip/legacy/codes/iso3166/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 (editado) EU QUERO MEU NOME BEM GRANDE AI EXPOSTO, CRÉDITOS DU FRIGIDEIRINHA, E COR AZUL Galera Esta ai a Lista de Países Link: http://dev.maxmind.com/geoip/legacy/codes/iso3166/ Double post, membro alertado! Editado Maio 17, 2016 por Frigideira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Posso falar com você Yuri? add skype anony.killer pls... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Posso falar com você Yuri? add skype anony.killer pls... Não Ultilizo Skype e Sim TeamSpeck -> mileniospvp.tsvbr.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Não Ultilizo Skype e Sim TeamSpeck -> mileniospvp.tsvbr.com TeamSpeak* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 AntiBot do Authme , me falaram que nao e muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 AntiBot do Authme , me falaram que nao e muito bom! Cara , é sempre bom ter a 2° Opçao . . . Mais Bom msm é o AntiProxy ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Se o ataque do Deathbot for feito um VPS com 200K Threads mesmo assim nao e eficaz porque o plugin vai fazer uma consulta cada IP bloqueado. O metodo mais correto e eficiente e bloquear direto no IPtables. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Se o ataque do Deathbot for feito um VPS com 200K Threads mesmo assim nao e eficaz porque o plugin vai fazer uma consulta cada IP bloqueado. O metodo mais correto e eficiente e bloquear direto no IPtables. Obrigado - Breve Vamos lançar de vez Um Post cm Tudo q deve ser feito ! Sua ajuda esta Adicionada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Obrigado - Breve Vamos lançar de vez Um Post cm Tudo q deve ser feito ! Sua ajuda esta Adicionada ! Se servir de ajuda novamente, caso for bloquear direto no iptables tambem e importante deixar liberado os paises Estados Unidos e Canada pois a maioria dos servidores da mojang e de plugins vem desses paises assim voce pode complementar o bloqueio no authme para liberar somente PT e BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Eu entrei em contato com a host que uso, eles bloquearem os IP da asia, e bloqueo a maior parte. Porem tem outra parte grande tambem que consegue entra e que ainda estou tentando saber qual país é para bloquear no iptables Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Eu entrei em contato com a host que uso, eles bloquearem os IP da asia, e bloqueo a maior parte. Porem tem outra parte grande tambem que consegue entra e que ainda estou tentando saber qual país é para bloquear no iptables Pega o IP que tentou conectar, vai em algum site GEOIP, e pronto ué, taca ele e verifica, aparece o Pais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Se o ataque do Deathbot for feito um VPS com 200K Threads mesmo assim nao e eficaz porque o plugin vai fazer uma consulta cada IP bloqueado. O metodo mais correto e eficiente e bloquear direto no IPtables. Se o plugin utilizar um algorítimo bom de pesquisa tipo Binary Search vai adiantar sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Tenho as minhas duvidas de que será eficaz Algoritmos feitos apenas para "bloquear" proxy's nao funcionam muito bem, num massive ataque o plugin é "desfeito" por completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Pega o IP que tentou conectar, vai em algum site GEOIP, e pronto ué, taca ele e verifica, aparece o Pais voce falou no ts aquela vez os principais paises porem so lembro da asia, poderia dizer novamente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 (editado) voce falou no ts aquela vez os principais paises porem so lembro da asia, poderia dizer novamente ? Asia toda, china etc... Romenia, e tudo da africa (tem ip brasileiro, mas fazer oque né... nao da) @Edit Arrumei no meu servidor :) Instalei o CSF (Config Server Security & Firewall) (se tiver acesso ao SSH é claro) Configurei ele, e liberei apenas os seguintes paises: PT,BR,GB,DE,PE,CL,EC,MX,PY,UY,VE,AR,BO,PA Maioria da america latina, e o PT da europa, pq tenho bastante jogadores PT, o resto foi tudo bloqueado, inclusive US e CA que tbm tinha nos ataque, nao é nada dificil, eu demorei 3 horas porque estava editando a config errada do CSF, depois descobri a real config e consegui rapidinho Se não tiver acesso ao SSH, manda eles bloquearem os seguintes paises: CN,RO,ZA,CF,US,CA Tem ip brasileiro no meio dos bot, ai é contigo se bloqueia os brasileiro ou nao (lembre-se, você é brasileiro hauhe) Editado Maio 18, 2016 por Frigideira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 (editado) Se o plugin utilizar um algorítimo bom de pesquisa tipo Binary Search vai adiantar sim. Mesmo assim e muita requisicao, o proprio Bukkit nao aguenta, porem em servidor bungeecord nao vi esse problema, somente em servidores sem bungee. Editado Maio 18, 2016 por BrMateus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados