Kami Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 (editado) Alguém sabe me dizer se quando lançar pra computador (24 de maio) o preço dele vai continuar sendo o mesmo da pré-venda (250) ou se vai abaixar. Ps: esse jogo é uma delicia, nunca curti tanto um jogo na minha vida. Editado Maio 18, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Normalmente todos os jogos das pré-vendas estão caros, e logo quando lançam de fato, o preço cai caso esse não queira dar um de "revolucionario" e não mudar o preço, ai não sei. Acho que, deve cair sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Acho que irá cair sim, mas o negócio é ver se roda no teu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Acho que irá cair sim, mas o negócio é ver se roda no teu pc Já roda agora, mas vou trocar de pc este final de semana doaishnoisahn tbm vou comprar pra XOne, pra vc ter uma ideia de como amei o jogo Normalmente todos os jogos das pré-vendas estão caros, e logo quando lançam de fato, o preço cai caso esse não queira dar um de "revolucionario" e não mudar o preço, ai não sei. Acho que, deve cair sim. eaiyhaeou Pensei nisso, vlw agente P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados