Guest SignusBR Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 O que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 N gostei mto ;-; ta cheio de pixels nas borda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 ficou lixo cara... brinks ficou feia .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 N gostei mto ;-; ta cheio de pixels nas borda '-' Sim, desculpe... irei alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 nao gostei nada -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Sim, desculpe... irei alterar. Não sei o que você ultilizou para criar o circulo, acho que usou brush, na próxima ultilize a ferramente eclipse, ela nao deixa esse ruido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Não sei o que você ultilizou para criar o circulo, acho que usou brush, na próxima ultilize a ferramente eclipse, ela nao deixa esse ruido Eu utilizei a ferramenta eclipse mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Eu utilizei a ferramenta eclipse mesmo. Você redimensionou ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Sim É isso, quando vc diminui o tamanho de um elemento não tem problema, mas quando você almenta ele perde a qualidade.. Rocomendo você criar o tamanho que vai usar, ou maior, mas nunca menor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 fico + - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Gottschalk Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Não sei o que você ultilizou para criar o circulo, acho que usou brush, na próxima ultilize a ferramente eclipse, ela nao deixa esse ruido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Não manjo de photoshop mas me bateu uma pena de voce ;-; edita isso aqui que vai ficar bem maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Não manjo de photoshop mas me bateu uma pena de voce ;-; edita isso aqui que vai ficar bem maneiro o dele esta bem melhor :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 o dele esta bem melhor :v ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 o dele esta bem melhor :v Eu acho que o do Alomax ta melhor so faltou o eclipse e fazer umas borda no eclipse fica mais maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados