Ducky Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 (editado) Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Galera eu achei esse cara fazendo esse plugin de tell pra Staff de cor diferente.. Ele mostra os código tudo eu tentei fazer igual só que não consegui alguém conseguir fazer ?!estou disposto a dar recompensa após o plugin feito. Compatível 1.5.2 igual Oq ele fez no vídeo Obs: no vídeo está (De nick): mensagem e (Para nick): mensagem Poderia apenas trocar isso por (Mensagem de nick): mensagem e (Mensagem para nick): mensagem Da mesma cor tudo igual só mudar isso muito tempo atrás desse pl preciso mt dele No aguardo Editado Maio 19, 2016 por Burpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Usa legendchat? só alterar na config uhaehuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Usa legendchat? só alterar na config uhaehuea Kkk não amigo .. O plugin muda a cor apenas dos Staff.. O membro fica com a cor que foi configuradas no legendchat E o plugin muda apenas a cor do tell do Staff com a permissão do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Kkk não amigo .. O plugin muda a cor apenas dos Staff.. O membro fica com a cor que foi configuradas no legendchat E o plugin muda apenas a cor do tell do Staff com a permissão do plugin De graça acho que ninguem vai fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 tenho esse plugin, inclusive peguei ele free aki no forum '-' vai skype q te mando vo te chama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Add skype ai , e me lembra de fazer amanhã que faço: vitor.zikagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados