daniel079 Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Sua sugestão: Apos o membro ser banido ( permanente ) ele poder criar outra conta! desde que não zue no forum. Porque nós devíamos adicionar ela: Bom, todos mereçe uma segunda chanse! afinal, a punição da conta banida ja é o suficiente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 (editado) Apoio, tipo o cara foi banido, perdeu tudo, deixem ele recomeçar de novo :) Todos erramos suhasha #UnbanzGustav20 Editado Maio 19, 2016 por yIagoR3G3N3R4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Não apoio Poderia falar mais o porque não apoia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Não apoio, além do mais ele fez a merda para ser banido, leu as regras e ainda as infringi-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 (editado) Não apoio, além do mais ele fez a merda para ser banido, leu as regras e ainda as infringi-o. Cara, ele te perdido a conta ja é muita coisa... e afinal Isso é mais para poder falar mesmo exemplo: "eu sou o TwCron" caso vocé cria-se uma nova conta! porque essa regra não passa de uma regra! Pois basta limpar o historico, que a magica aconteçe! Editado Maio 19, 2016 por daniel079 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Cara, ele te perdido a conta ja é muita coisa... e afinal Isso é mais para poder falar mesmo exemplo: "eu sou o TwCron" caso vocé cria-se uma nova conta! porque essa regra não passa de uma regra! Pois basta limpar o historico, que a magica aconteçe! bom argumento apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Cara, ele te perdido a conta ja é muita coisa... e afinal Isso é mais para poder falar mesmo exemplo: "eu sou o TwCron" caso vocé cria-se uma nova conta! porque essa regra não passa de uma regra! Pois basta limpar o historico, que a magica aconteçe! Adianta, ter que ficar igual um bobo criando emails para poder se registrar de novo... As regras estão ali para ser cumpridas, então não tem desculpa tipo "Eu não sabia, me perdoa, me desbane, por favor"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Adianta, ter que ficar igual um bobo criando emails para poder se registrar de novo... As regras estão ali para ser cumpridas, então não tem desculpa tipo "Eu não sabia, me perdoa, me desbane, por favor"... Só uma coisa meio engraçada... que tipo Se o cara não respeitou as regras com a conta dele, porque ele respeitaria sem o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Não apoio, (Acho que já havia essa ilógica estranha, mas não tem mais.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Como diria o admin do LosKatchorros: Se foi banido, é por que fez coisa errada. Se fez coisa errada, deveria ter em mente em não faze-la. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Já existia a possibilidade de criar a conta após ser banido, mas agora não pode mais. Não Apoio. Como diz o Aeffy, qual o sentido do cara se banido e poder voltar? Desperdício de cliques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Já existia a possibilidade de criar a conta após ser banido, mas agora não pode mais. Não Apoio. Como diz o Aeffy, qual o sentido do cara se banido e poder voltar? Desperdício de cliques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 O cara já fez uma besteira bem grande pra ser banido e vai poder voltar como se nada tivesse acontecido? Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Como diria o admin do LosKatchorros: Se foi banido, é por que fez coisa errada. Se fez coisa errada, deveria ter em mente em não faze-la. Não apoio. no proprio loskatchorros quando é banido pode criar outra conta! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 O seu "c" merece uma "chanse" também. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 (editado) Não apoio, Aqui é uma comunidade temos regras, Se os mesmos não á respeita deveram ser severamente punidos, Se não os mesmo não terão mais medo de serem "Punidos", Esse é o conceito da comunidade, Só andar de acordo com as regras que não leva punição. Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!Atenciosamente,Gamer's Board Editado Maio 21, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Não apoio. Como o alomax dizia "Duas raposas não fazem dois caminhões" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 no proprio loskatchorros quando é banido pode criar outra conta! :) Mas aqui não é o L.K :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Como diria o admin do LosKatchorros: Se foi banido, é por que fez coisa errada. Se fez coisa errada, deveria ter em mente em não faze-la. Não apoio. tu joga la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados