Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada][Sugestão em Análise]Regra!

daniel079

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Apos o membro ser banido ( permanente ) ele poder criar outra conta! desde que não zue no forum.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Bom, todos mereçe uma segunda chanse! afinal, a punição da conta banida ja é o suficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest yIagoR3G3N3R4

Apoio, tipo o cara foi banido, perdeu tudo, deixem ele recomeçar de novo :) Todos erramos suhasha

#UnbanzGustav20

Editado por yIagoR3G3N3R4
Link para o comentário

Não apoio, além do mais ele fez a merda para ser banido, leu as regras e ainda as infringi-o.

Cara, ele te perdido a conta ja é muita coisa... e afinal

Isso é mais para poder falar mesmo exemplo: "eu sou o TwCron" caso vocé cria-se uma nova conta! porque essa regra não passa de uma regra!

Pois basta limpar o historico, que a magica aconteçe!

Editado por daniel079
Link para o comentário

Isso é mais para poder falar mesmo exemplo: "eu sou o TwCron" caso vocé cria-se uma nova conta! porque essa regra não passa de uma regra!

bom argumento

apoio

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Adianta, ter que ficar igual um bobo criando emails para poder se registrar de novo...

As regras estão ali para ser cumpridas, então não tem desculpa tipo "Eu não sabia, me perdoa, me desbane, por favor"...

Link para o comentário

Adianta, ter que ficar igual um bobo criando emails para poder se registrar de novo...

As regras estão ali para ser cumpridas, então não tem desculpa tipo "Eu não sabia, me perdoa, me desbane, por favor"...

Só uma coisa meio engraçada... que tipo

Se o cara não respeitou as regras com a conta dele, porque ele respeitaria sem o.o

Link para o comentário

Já existia a possibilidade de criar a conta após ser banido, mas agora não pode mais.

Não Apoio. Como diz o Aeffy, qual o sentido do cara se banido e poder voltar? Desperdício de cliques.

Link para o comentário

Como diria o admin do LosKatchorros:

Se foi banido, é por que fez coisa errada. Se fez coisa errada, deveria ter em mente em não faze-la.

Não apoio.

no proprio loskatchorros quando é banido pode criar outra conta! :)

Link para o comentário

Não apoio, Aqui é uma comunidade temos regras, Se os mesmos não á respeita deveram ser severamente punidos, Se não os mesmo não terão mais medo de serem "Punidos", Esse é o conceito da comunidade, Só andar de acordo com as regras que não leva punição.

logo-forum.png

Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!

Atenciosamente,
Gamer's Board

Editado por zDooK
Link para o comentário

Guest Healthay

Como diria o admin do LosKatchorros:

Se foi banido, é por que fez coisa errada. Se fez coisa errada, deveria ter em mente em não faze-la.

Não apoio.

tu joga la?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...