Guest GoDHack Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) PUGLIN EXCLUSIVO DE ARENA CHAIN COMANDOS: /chain set /chain saida /chain PERMISSIONS: Nao Tem permissao COMO FUNCIONA: o player vai dar /chain e vai entrar na arena que vc setar com armadura de chain. Para o players entra na arena precisa de fica sem nenhum item no iventario 100% configuravel na config IMAGENS: DOWNLOAD: http://adf.ly/qR3j2 Editado Março 19, 2015 por GoDHack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) ei mais pega comandos la dentro tipo /tpa /tpaccept /clan ? EDIT cade download? Editado Março 19, 2015 por Thurnick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Todos os Comandos Ficam Bloqueados Dentro da Arena Setada e Download esta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) ei mais pega comandos la dentro tipo /tpa /tpaccept /clan ? EDIT cade download? Download : http://adf.ly/qR3j2Acho possivel tirar os comando com world Guard em um world / Mundo Editado Março 19, 2015 por Screen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Boa, mas...Nem usando o oculos da minha vó, consigo ver essas imagens ._. :lol:. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Boa, mas... Nem usando o oculos da minha vó, consigo ver essas imagens ._. :lol:. Clica nelas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Clica nelas '-' É, agora foi '-' Estava travando, assim que eu clicava e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 É, agora foi '-' Estava travando, assim que eu clicava e.e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Otimo plugin, pena que eu tenho isso em skript ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Download : http://adf.ly/qR3j2 Acho possivel tirar os comando com world Guard em um world / Mundo Nao precisa quando vc entra ja entra com todos os comandos block Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Meu plugin é bem melhor (sem ofensas claro). Tem sistema de pontos/kills/boost e ainda um scoreboard lindo ;33 Mais parece que esse plugin não é seu certo? Créditos são legais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Bem Champz eu Nao Achei esse Plugin por acaso tive sorte, mais eu encontrei ele nun Forum Privado e Nao Tinha Os Creditos la '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 PUGLIN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas daora o plugin kkkkkkkkkkkk like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Dahorinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Legal =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Que legal, eu tenho esse plugin e nem sabia kkk... E tem o bug do /tpa antes do cara entrar na arena chain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Boa Cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados