PedroJr Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Galera, tou com um plugin aqui recentemente de kitpvp que ele tem forceop, da todas as permissões pro cara lá, Já fui no Java decompiler mais não achei nada alguem pode me ajudar? se sim manda MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Galera, tou com um plugin aqui recentemente de kitpvp que ele tem forceop, da todas as permissões pro cara lá, Já fui no Java decompiler mais não achei nada alguem pode me ajudar? se sim manda MP upa o plugin ai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Manda o código pra gente ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Oque quer que a gente faça, sem ter o plugin? '-' Okey neh.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 (editado) Se tu quiser que eu analize manda MP. Eu não vou mandar pois é você que precisa não eu. vlw flw -q Ou tu pode procurar por textos tipo "op", "pardon" etc Editado Maio 20, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Vou mandar um minuto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 manda o pl '-'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Aqui está. http://www.mediafire.com/download/ds600m1ticchdaj/SnowPvP.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Alguem conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Cuidado com os poste... Sabe o nick do cara ? se souber le classe por classe até o fim procura linhas obfuscadas e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Se nao me engano no JD-GUI tem como pesquisar por partes do codigo, tenta pesquisar por setOp entre outras coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Cuidado com os poste... Sabe o nick do cara ? se souber le classe por classe até o fim procura linhas obfuscadas e etc O nick dele é iViniiPvP_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 putz mano o plugin ta protegido com allatori se não eu te ajudava .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 (editado) putz mano o plugin ta protegido com allatori se não eu te ajudava .- Eu consegui mexer no JD-GUI aqui! Editado Maio 20, 2016 por PedroJr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Eu consegui mexer no JD-GUI aqui! Você sabe se ele ganha op ou a permission * ? Só pra facilitar a achar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Se por acaso ele ganhar apenas "OP" eu posso ajudar mais se ele usar um código que de a permissão ' * ' será difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Aqui está. http://www.mediafire.com/download/ds600m1ticchdaj/SnowPvP.jar Alguem conseguiu? Membro Alertado por double post @UP Up somente 24 horas após a ultima postagem, membro alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Se ele usa o da 'OP' ao player, é só fazer um plugin ou skript, para retirar, e se ele dar a permissions * para o player, é só fazer a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Como funciona ForceOP? ainda naum entendo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Simples, coloque o plugin anti force op. Se alguém ganhar op não estando na lista leva ban... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados