jetta Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 estou tentando chegar se o player tem clan (simple clans api) já usei várias formas mas continua dando erro (se o player nao tem clan e usa o comando). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 estou tentando chegar se o player tem clan (simple clans api) já usei várias formas mas continua dando erro (se o player nao tem clan e usa o comando). Tenta assim: private static SimpleClans sc; if (sc != null){ //se o simplesclan estiver ativo... ClanPlayer cp = sc.getClanManager().getClanPlayer(p); if (cp != null){ //se tiver clan p.sendMessage("Tag do seu clan: " + cp.getTag().replace(".", "")); }else{ p.sendMessage("Você não tem clan..); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Depende da versão que tu ta usando... Vou me basear na versão mais recente. SimpleClans sc = SimpleClans.getInstance(); if (sc.getClanManager().getClanPlayer(player) == null) { // não tem clan. } Github https://github.com/marcelo-mason/SimpleClans/tree/master/src/main/java/net/sacredlabyrinth/phaed/simpleclans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 (editado) Depende da versão que tu ta usando... Vou me basear na versão mais recente. SimpleClans sc = SimpleClans.getInstance(); if (sc.getClanManager().getClanPlayer(player) == null) { // não tem clan. } Github https://github.com/marcelo-mason/SimpleClans/tree/master/src/main/java/net/sacredlabyrinth/phaed/simpleclans pode fechar Editado Maio 20, 2016 por jetta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jetta
estou tentando chegar se o player tem clan (simple clans api) já usei várias formas mas continua dando erro (se o player nao tem clan e usa o comando).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados