Ir para conteúdo

[Hacker] Como, Por que?

Guest MasterGold

Posts Recomendados

Guest MasterGold

Bom, aqui no forum ja vi topicos sobre o assunto mais não entendi muito bem, é o seguinte: Uns lek's estão hackeando servidores principalmente P4Free's um desses "lek's" é o iRadu, ai vem a pergunta como esses cara consegue hackear o servidor e porque?

Agradeço a atenção, se tiver soluçoes para ajudar a deixar servidores mais seguros desses "Hackers Lixos" deixe nos comentarios Bjs <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest MasterGold

use authme reloaded, verifique se seus plugins nao tem nenhum código malicioso

n tenho eclipce e n sei ver codigo dos pl

porque os server são da 1.5.2...

e é crackers  :dull:

1.5.2 melhor versão pra pvp (minha opinião)

Link para o comentário

Guest Gamer´s Board

n tenho eclipce e n sei ver codigo dos pl

1.5.2 melhor versão pra pvp (minha opinião)

1.5.2 Pior  versão de pvp (minha opnião)

use JD GUI  (para ver os codigo dos pl)

se vc tem algum pl cracker ou baixo "PACK DE PLUGIN" entao ta ai a resposta pq todo "BR" baixa o sv pronto bota host dps vem um lek é da op,etc tipo IRadu 

use AUTHME Reloaded :V não acho que é o AUTHME pois se foce ja teria TOPICOS na spigot

Link para o comentário

Basta remover todos os forceops de seu's plugins!

1.5.2 Pior  versão de pvp (minha opnião)

use JD GUI  (para ver os codigo dos pl)

se vc tem algum pl cracker ou baixo "PACK DE PLUGIN" entao ta ai a resposta pq todo "BR" baixa o sv pronto bota host dps vem um lek é da op,etc tipo IRadu 

use AUTHME Reloaded :v não acho que é o AUTHME pois se foce ja teria TOPICOS na spigot

Em questão de PvP honesto 1.5 é a melhor versão sim... mais ai entra a parte dos hacks! os servidores lota facil de hack.

Link para o comentário

Guest Gamer´s Board

Basta remover todos os forceops de seu's plugins!

Em questão de PvP honesto 1.5 é a melhor versão sim... mais ai entra a parte dos hacks! os servidores lota facil de hack.

Sim Isso é verdade pq '-' a maoria dos PC do povo so pega 1.5 '-' meu pc antigo antigo antigo msm so rodava 1.5 '-' ate que peguei pc novo é fui para 1.7.2 ai veio 1.8 fikei so na 1.8 :)

o problema é que se os plugins tiverem BLOQUEADOS (PROTECT) como o cara vai remover sem saber java?

ué kkkkk

se o pl não tiver sistema ANTI ban so da um ban no nick ou se for COMANDO ...

Link para o comentário

DICAS:

1° - Verifique códigos de plugins. (Usando JD-Gui) Para ver se não tem Force-OP ou algo assim.

2° - Escolha seus plugins 1 a 1 a mão, não saia baixando servidor pronto da Net, mesmo que você não tenha

condições para comprar plugins, use da net mesmo, mas não baixe packs e escolha seus plugins a dedo.

3° - Coloque pessoas confíaveis na sua Staff, verifique se são pessoas maduras e que tem comprometimento com o servidor.

4° - Use plugins que ajudam na sua proteção, Bloqueia comandos que é possível burlar sistemas do servidor.

5° - Caso seu servidor seja Network use o seguinte plugin: IpWithelist (ajuda contra o burlamento de Login)

6° - Bloqueie Sistemas que derrubam seu servidor, as vezes eles faz seu servidor crashar e acabam o destruindo.

Plugins: CustomPayLoadFixer. UUID-Spoof Fix.

Editado por eusouumcuzao
Link para o comentário

DICAS:

1° - Verifique códigos de plugins. (Usando JD-Gui) Para ver se não tem Force-OP ou algo assim.

2° - Escolha seus plugins 1 a 1 a mão, não saia baixando servidor pronto da Net, mesmo que você não tenha

condições para comprar plugins, use da net mesmo, mas não baixe packs e escolha seus plugins a dedo.

3° - Coloque pessoas confíaveis na sua Staff, verifique se são pessoas maduras e que tem comprometimento com o servidor.

4° - Use plugins que ajudam na sua proteção, Bloqueia comandos que é possível burlar sistemas do servidor.

5° - Caso seu servidor seja Network use o seguinte plugin: IpWithelist (ajuda contra o burlamento de Login)

6° - Bloqueie Sistemas que derrubam seu servidor, as vezes eles faz seu servidor crashar e acabam o destruindo.

Plugins: CustomPayLoadFixer. UUID-Spoof Fix.

oque e UUID-Spoof Fix.??

Link para o comentário

Porque, na maioria das vezes, quanto mais antiga a versão mais exploits tem. E é aí que as crianças que não tem mais o que fazer exploram tais falhas para pagarem de hackudos.

ahdusahd

A desse iRaidu é antiga, não é hacker, é apenas um merdão que criou um servidor e abusa de senhas, não entendeu? Simples.

Ele tinha um servidor na 1.5, que era grande, foi divulgado etc.. Bastante pessoas da Craftlandia e demais servidores jogavam nele, quando fechou ele fez backups de todas as senhas e associou com as contas. Então o player que usa a mesma senha em todos os servidores e jogava no servidor dele corre risco. 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...