Pinke Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 É possível alterar esta barrinha do modo Espectador da 1.8? Se sim.... Com qual código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Tu ta falando a hotbar? Alterar como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BjornLothbrok Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 isso é da .minecraft e não bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 (editado) Tu ta falando a hotbar? Alterar como? Editar estes itens da hotbar kkkk Slá rs rs isso é da .minecraft e não bukkit Puts, aí lasca kkkk Fmz Só vou esperar para ver se alguém tem alguma sugestão de como alterar qualquer coisa, e aí já te dou meu like Editado Maio 20, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Oi? UP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 @EventHandler public void onGameModeChange(PlayerGameModeChangeEvent e){ if (e.getNewGameMode() == GameMode.ESPECTATOR){ Player p = e.getPlayer(); p.getInventory().setItem(0, ...); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Editar estes itens da hotbar kkkk Slá rs rs Puts, aí lasca kkkk Fmz Só vou esperar para ver se alguém tem alguma sugestão de como alterar qualquer coisa, e aí já te dou meu like Isso não é do minecraft '-' Não entendi muito bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Isso dai é client-side, voce pode tentar recriar com Bukkit o sistema, mas alterar os itens do Gamemode 3 nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Se essas coisas não forem apenas itens, provavelmente é uma resource pack. Só alterar a resource pack do cara quando ele for entrar no gamemode 3, e se ele não aceitar a resource pack kika ele ou não deixa ele entrar no gamemode 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Isso não é do minecraft '-' Não entendi muito bem... Não entendeu oq? Tipo... Não entendeu minha dúvida? rs rs Mals kkk Não sei explicar direito, mas, a idéia básica dessa minha dúvida é de como alterar essa "barrinha" do modo espectador. @EventHandler public void onGameModeChange(PlayerGameModeChangeEvent e){ if (e.getNewGameMode() == GameMode.ESPECTATOR){ Player p = e.getPlayer(); p.getInventory().setItem(0, ...); } } Os itens do inventário não interferem nessa "hotbar" Isso dai é client-side, voce pode tentar recriar com Bukkit o sistema, mas alterar os itens do Gamemode 3 nao Como assim, "recriar com Bukkit"? Se essas coisas não forem apenas itens, provavelmente é uma resource pack. Só alterar a resource pack do cara quando ele for entrar no gamemode 3, e se ele não aceitar a resource pack kika ele ou não deixa ele entrar no gamemode 3 Provavelmente deve ser "textura" sim rs rs, mas eu quero alterar os itens em si, e, suas funções. No meu caso... É para meu plugin de SkyWars: Quando o cara vira espectador, a 1° função é de se teleportar para algum jogador da partida e a 9° função seria para sair da partida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Não entendeu oq? Tipo... Não entendeu minha dúvida? rs rs Mals kkk Não sei explicar direito, mas, a idéia básica dessa minha dúvida é de como alterar essa "barrinha" do modo espectador. Os itens do inventário não interferem nessa "hotbar" Como assim, "recriar com Bukkit"? Provavelmente deve ser "textura" sim rs rs, mas eu quero alterar os itens em si, e, suas funções. No meu caso... É para meu plugin de SkyWars: Quando o cara vira espectador, a 1° função é de se teleportar para algum jogador da partida e a 9° função seria para sair da partida O modo de jogo em si é feito pelo cliente, voce não pode alterar, mas pode tentar recriar os sistemas do modo de jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 O modo de jogo em si é feito pelo cliente, voce não pode alterar, mas pode tentar recriar os sistemas do modo de jogo. Fmz, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pinke
É possível alterar esta barrinha do modo Espectador da 1.8?
Se sim.... Com qual código?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados